Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Emmanuel e Chico Xavier respondem sobre a transição planetária no livro


O que a Doutrina Espírita pode dizer a respeito do fim dos tempos, isto é, como ocorrerá a transformação do mundo de provas e expiações para o de regeneração? Estamos mesmo para entrar numa onda de grande transformação, a chamada Era de Aquários, como afirmam os estudiosos do tema?

Chico Xavier: Através da busca da espiritualização, da superação das próprias dores e da construção de um mundo bem melhor, a humanidade caminha para a regeneração das consciências. Estamos sim muito próximo de uma grande transformação planetária. As calamidades sociais, espirituais, emocionais e físicas estarão por toda a parte do planeta. Emmanuel afirma que a Terra será um mundo regenerado por volta de 2057. Mas antes disso diversos tipos de transformações ocorrerão no planeta para o concurso do aceleramento deste processo. Poucos acordarão. Mas muitos estarão aptos ao trabalho com o próximo, tentando acordar as consciências que dormem. Emmanuel nos diz que de uma forma ou de outra todos nós, espíritos vinculados à Terra, guardamos em nosso íntimo a noção dos "finais dos tempos". Alguns entenderão este processo de forma mais serena. Outros terão que aguardar o concurso da experiência dolorosa que faz acordar a consciência. Trabalho e amor com Jesus: esse é o caminho. Muito provavelmente serão anos dolorosos que enfrentaremos. Mas conforme esclarece o espírito Emmanuel, Deus não permite a dor sem o remédio para o alívio necessário.


Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Antonio Roberto Fontana | Braz José Marques | Do livro: “Plantão de respostas
06/02/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31