Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Belíssima cena da novela "Amor Eterno Amor" - O desencarne de Verbena


Nesta quinta-feira, 29 de março, foram ao ar as cenas da morte de Verbena, personagem interpretada por Ana Lucia Torre. A sequência mostrou a matriarca da família Prado Borges muito serena, aceitando seu destino. Para a atriz, que é espírita também na vida real, o trabalho trouxe a responsabilidade de passar a tranquilidade de Verbena diante da morte e, ao mesmo tempo, uma mensagem do mundo espiritual para o público.



“Eu tentei passar uma imagem de extrema tranquilidade, porque, assim como Verbena, eu acredito que morte não é desespero, é renascer em outro local. Mas, por outro lado, eu me senti responsável por transmitir a mensagem do plano espiritual para o público, e passar a ideia de que isso era normal e sereno”, conta Ana Lucia.

Nos próximos capítulos da novela, Verbena aparecerá como um espírito de luz. Ana Lucia Torre conta que as cenas gravadas até agora mostram a personagem começando a entender o plano espiritual. “Gravei uma cena em que ela está cercada de crianças e espíritos de luz, é como se fosse um estágio de aprendizagem. Em seguida teve uma gravação em que o Lexor leva a Verbena para ver a Terra. Ele mostra estrelas brilhando e diz que são crianças que estão nascendo no planeta”, revela a atriz.




Você já teve premonições como as de Clara? Comente e envie para o site oficial da novela!

O cineasta Wagner de Assis, espírita e diretor do filme "Nosso Lar", explica: "Os próprios espíritos nos disseram que, após deixar o corpo material, o ser experimenta uma nova forma de vida, em outra dimensão, regida por leis diferentes das que experimentamos aqui na Terra. Porém, todos mantêm suas individualidades, personalidades e características. Ou seja, é a mesma pessoa, só que sem corpo material e influenciada por novas sensações, potencializadas em suas virtudes ou erros que cometeu durante a vida".

Sendo assim, mesmo partindo da Terra, Verbena continuará a mesma na trama. Será que ela conseguirá se comunicar com Clara (Klara Castanho)? Não perca as próximas cenas de Amor Eterno Amor!

Veja ou reveja a cena: http://www.youtube.com/watch?v=ZDQbzSGUmxA




Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Nuno Emanuel | In: http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/Fique-por-dentro/noticia/2012/03/voce-ja-teve-premonicoes-como-de-clara-comente-e-envie-para-o-site.html
06/04/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31