Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Vem aí mais uma novela espírita na Globo


A Doutrina Espírita vem sendo tema recorrente em novelas da Globo. Dessa vez, Elizabeth Jhin ficou encarregada de trazer para as telas a novela Além da vida, que terá como protagonista o ator Humberto Martins, um pai atormentado pelo espírito do filho (Jayme Matarazzo Filho) morto em um acidente e que volta do Umbral para atrapalhar a vida amorosa do pai, que se apaixonará perdidamente por sua ex-namorada (Nathália Dill).

Tanto a autora, quanto os três atores principais estão estudando as obras do espírito André Luiz para poderem compor a trama e os personagens. O tema será a obsessão e a lei de causa e efeito.

A novela começa a ser produzida na segunda quinzena de janeiro e uma área enorme do Projac já foi reservada para ambientar o Umbral. Um campo de golfe próximo ao Jardim Botânico também já foi reservado para as cenas que se passarão na colônia Nosso lar.

Segundo a autora, a novela trará um diferencial para o Espiritismo. Pela primeira vez, será mostrado uma chefe do Umbral, em vez de um chefe homem.

A atriz Joana Fomm está sendo sondada para viver um espírito maligno, que comanda boa parte do Umbral ,onde o rapaz será levado após a morte e será ela quem o incentivará na vingança.

A novela será muito parecida com a A Viagem e deve estreiar em março ou abril.



Fonte: Jornal A Tarde | Caderno da TV | 10/01/10 | Enviado por Roberto Silveira
02/02/2010
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31