Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Murilo Rosa fala sobre o filme "Área Q"




Tânia  Khalill e Murilo Rosa

Pedimos que nos ajudem a divulgar, orientar o público nas cidades em que o filme não estreia na primeira semana, pois o número de cópias é inferior aos filmes anteriores, devido ao baixo custo do projeto.


Repassem o material aos colaboradores das casas espíritas, incentivando a procurar  os exibidores, caso a cidade não receba o filme na primeira semana.

Essa ação é fundamental para aumentar o interesse dos exibidores, que agora já sabem da importânciae do sucesso dessa temática no cinema. O público espírita/espiritualistas e simpatizantes desejam aliar o entretenimento com uma mensagem edificante, ampliando o alcance dessa mensagem, elevando o nível de consciências em relação à espiritualidade ao maior número de pessoas.



O pôster e o trailer do AREA Q já estão nas redes de cinema Cinemark, Box Cinemas, Cinemais, Roxy, Cinesystem, Espaço Unibanco, GNC, Severiano Ribeiro, Playarte, Centerplex, UCI, Estação, Orient Filmes, Moviecom, Paris/Cineart, Fun, Majestic, nas cidades de: Campinas, São Paulo, Jaboatão do Gaurarapes, João Pessoa, São Gonçalo, São Luiz, Anápolis, Cuiabá, Guaratinguetá, Manaus, Marília, Pato Minas, S. J. do Rio Preto, Sertãozinho, Tangará da Serra, Uberaba, Uberlândia, Aracajú, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Canoas, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Jacareí, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, S. José dos Campos, Santos, Salvador, São Caetano, Osasco, Taguatinga, Vitória, Goiânia, Belém, Blumenau, Caixas do Sul, Campo Grande, Alphaville, São Vicente, Cotia, Juiz de Fora, João Pessoa, Rio de Janeiro, Sorocaba, Novo Hamburgo, Bauru, Joinville, Tubarão, Fortaleza, Maceió, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Jundiaí, Macapá, Feira de Santana, Juazeiro do Norte, Betim, Sete Lagoas, Caruaru.

A Mundo Maior, da Fundação Espírita André Luiz, é coprodutora, pois está auxiliando a divulgação em toda a sua mídia.

Essa é mais uma grande oportunidade de levarmos uma mensagem de esperança a todos aqueles que ainda necessitam despertar para a realidade espiritual. A arte, o
entretenimento, são capazes de levar um grande número de pessoas à reflexão, convidando a trilhar novos caminhos, novas descobertas e a temática espírita e espiritualista veio para ficar.

"Area Q" é coproduzido pela Estação Luz Filmes, que fez "Bezerra de Menezes", o "Diário de um Espírito", "Chico Xavier", de Daniel Filho, e " As Mães de Chico Xavier". E mais: o "Area Q" também coproduzido pela Mundo Maior Filmes, da Fundação Espírita André Luiz, que realizou "O Filme dos Espíritos".

Como todos já sabem, é muito importante a lotação das salas de cinema nas primeiras semanas. A Reef Pictures, produtora do  filme, diz que poderá distribuir o filme nos EUA se ele for um sucesso de público aqui no Brasil, com grande chance de chegar a outros países. A produção foi indicada a melhor filme no Los Angeles Brazilian Film Festival 2011.

Seja um DIVULGADOR, imprima o cartaz e compartilhe nos lugares que você frequenta, passe a pauta para revistas, jornais, a mídia em geral! Forme grupos, leve um amigo, um familiar. É muito importante a presença de todos no cinema na primeira semana!


Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | L. Mallet
16/04/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31