Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Jornal O Povo, do Ceará, publica artigo de Geraldo Lemos Neto – Chico Xavier e os extraterrestres


Chico Xavier e os extraterrestres

"Chico Xavier inclusive nos contou que já havia estado com visitantes de outros orbes"

Há muito que tencionava relatar esse caso de nossas conversas com o Chico Xavier. Aproveito a oportunidade de seu aniversário, em 2 de abril passado, e da entrada em cartaz do filme Área Q, que aborda o tema, para mostrar o registro que fiz por seu intermédio.

Em nossas conversas nas madrugadas em sua casa de Uberaba (MG), muitas vezes eu perguntava ao Chico sobre o Universo. Ele me falava com muita vivacidade sobre o assunto, inclusive sobre a existência de humanidades muito mais avançadas que a nossa, espalhadas pelo sem fim dos Multiversos.

Chico Xavier inclusive nos contou que já havia estado com visitantes de outros orbes e ao expressar a ele a minha vontade de também um dia vir a conhecê-los, ele foi enfático: “Você deve ter muito cuidado, Geraldinho, porque, embora a maioria das civilizações que já desvendou os segredos das viagens interplanetárias ser de grande evolução espiritual, há também aqueles que somente se desenvolveram no campo da técnica. Para eles, nós somos tão atrasados que eles não prestam nenhuma atenção às nossas necessidades e aos nossos sentimentos. Quanto a essa turma nós devemos ter muito cuidado”.

Não contive a pergunta: Mas eles são minoria não é, Chico? E como serão os alienígenas bonzinhos? Ao que ele me respondeu: “Ah, são magníficos! Os que eu conheci são criaturas de muito baixa estatura. São grandes inteligências e por isso mesmo têm uma cabeça de tamanho avantajado, com grandes olhos amendoados, capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual. São de uma bondade extraordinária e protegem a civilização terrena assumindo um compromisso com Jesus de nos guiar para o bem. Um dia, Geraldinho, que não vai longe, eles terão a permissão do Cristo para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científicos nunca dantes imaginados”.

Fiquei imaginando como o Universo deve ser vasto e o quanto o Chico sabia sobre ele e ficava calado! O nosso Chico era capaz de desvendar muitos mistérios em torno da organização da vida mais além. E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas dos céus!

Geraldo Lemos Neto – Escritor e editor







Enviado por Luís Eduardo Grangeiro Girão | In: http://www.opovo.com.br/app/opovo/opiniao/2012/04/20/noticiasjornalopiniao,2824340/chico-xavier-e-os-extraterrestres.shtml
20/04/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31