Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

De 6 a 9 de julho, médium Carlos Baccelli pela primeira vez em Santa Catarina




O médium mineiro Carlos Baccelli, maior biógrafo de Chico Xavier no Brasil e reconhecido pela recepção de cartas psicografadas, estará em Santa Catarina para uma jornada doutrinária como seminários e palestras espíritas, de 6 a 9 de julho, como forma de evidenciar os 10 anos da desencarnação do médium Chico Xavier.

 
O roteiro catarinense iniciará em Gaspar, dia 6, no Centro Espírita Caminho, no bairro Santa Terezinha, onde ele abordará o tema "Emmanuel, o Quinto Evangelista"; Joinville abre as portas para Baccelli pela primeira vez no dia 7 de julho, sábado, às 20h, na Sociedade Espírita Samaritanos de Maria, no bairro Floresta, marcando o início da celebração dos 10 anos dessa instituição espírita com o tema "Espiritismo e Desafios dos Dias Atuais", em que ele, inclusive, abordará a chegada do mundo de regeneração.
 
Baccelli fará em Santa Catarina dois lançamentos literários mediúnicos e também estará em Barra Velha e Penha, respectivamente, dia 8 de julho (às 10h, no Centro Espírita Jesus de Nazaré, com o tema "Saúde Mental à Luz do Evangelho"), e às 16h no C. E. Luz do Caminho, bairro Armação, com o tema "Do Conteúdo Doutrinário das Cartas Psicografadas por Chico Xavier".
 
O roteiro se encerra em São Francisco do Sul, dia 9, no Centro Espírita Caridade de Jesus, o mais antigo de Santa Catarina, onde Baccelli profere o tema "Religiosidade e Evolução Espiritual".
 
O médium Baccelli é um dos principais nomes do Espiritismo no Brasil. Tem amplo trabalho religioso e assistencial em Uberaba, MG, além dos 25 anos de convivência com Chico Xavier. Já são mais de 130 livros psicografados - entre eles, os best-sellers "Vigiai e Orai" e "Na Próxima Dimensão".
 
Há mais de 30 anos cooperando com as atividades da Casa Espírita Bittencourt Sampaio, em Uberaba, Baccelli é idealizador e fundador de várias instituições espíritas na cidade destacada pela inesquecível presença de Chico Xavier - entre as quais o Grupo Espírita Pão Nosso, o Lar Espírita Pedro e Paulo (instituição de amparo aos idosos, para a qual destina os recursos de sua profícua lavra mediúnica), o Grupo Espírita Irmão José, a Casa do Caminho, esta última de amparo à vítimas do HIV.

Foi durante muito tempo diretor da Aliança Municipal Espírita de Uberaba e secretário da Comunhão Espírita Cristã, antiga casa de trabalho do médium Chico Xavier. Com Chico Xavier, no Grupo Espírita da Prece, publicou vários livros em parceria mediúnica, editados pelo Ideal de São Paulo, e pelo IDE de Araras, livros que lhe abriram caminho para o trabalho mediúnico que agora se amplia com outros que têm sido publicados pela Didier de Votuporanga e Leepp de Uberaba.
 
Mais informações do roteiro de Chico Xavier em Santa Catarina pelos fones (47) 8807-8379 ou (47) 9982-5594, com Juvan ou Beduschi.
 
Temas:
 
6 de julho às 20h - Centro Espírita Caminho - Gaspar SC
Mini-seminário “Emmanuel, o Quinto Evangelista”
 
7 de julho às 20h - Sociedade Espírita Samaritanos de Maria - Joinville - SC
Mini-seminário “O Espiritismo e os Desafios dos Dias Atuais”
 
8 de julho às 10h - Centro Espírita Jesus de Nazaré - Barra Velha - SC
Palestra “Saúde Mental à Luz do Evangelho”
 
8 de julho às 16h - Centro Espírita Luz do Caminho - Penha - SC -
Mini-seminário: “O Conteúdo Doutrinário das Cartas Psicografadas por Chico Xavier”
 
9 de julho às 20h - Centro Espírita Caridade de Jesus - São Francisco do Sul - SC
Mini-seminário “Religiosidade e Evolução Espiritual”
 
Endereços: Centro Espírita Caminho: Rua Alessandro Pires, s/nº, Bairro Santa Terezinha, Gaspar. Fone: 9982-5594 • Sociedade Espírita Samaritanos de Maria: Rua Alzira Adélia de Santana, 180, Bairro Floresta, Joinville. Tel.: 9609-1574 • Centro Espírita Jesus de Nazaré: Rua Lauro Ramos, 130, centro, Barra Velha.
Tel.: 9921-4527 • Centro Espírita Luz do Caminho: Rua Jahiel Moacir Tavares, 785, Armação do Itapocoroy, Penha. Tel.: 3345-1389 • Centro Espírita Caridade de Jesus: Rua Comandante Cabo, 01 • Praia do Mota, São Francisco do Sul.
 
 



Enviado por Jornal Espaço Espírita | Juvan Neto
03/07/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31