Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Baccelli fala sobre o mundo de regeneração em Joinville


Mais de 300 participantes conferiram no sábado, dia 7 de julho, o mini-seminário "Espiritismo e os Desafios dos Dias Atuais - Mundo de Regeneração", do confrade, médium e orador Carlos Baccelli, de Uberaba, Minas Gerais, em sua primeira visita à cidade de Joinville. As atividades aconteceram nas amplas instalações da Sociedade Espírita Samaritanos de Maria, no bairro Floresta, sob a coordenação da presidente da instituição, Tere Ramos, e sua equipe.
 
Baccelli, inspirado, traçou um paralelo entre a cidade espiritual de "Nosso Lar" como exemplo de cidade que ilustra como seria o mundo de regeneração e trouxe informações importantes extraídas da obra de Chico Xavier. Mas fez um alerta: apesar de estarmos em processo de transição, rumando a crosta terrestre para o mundo de regeneração, somente nosso comportamento e vivência cristã é que assegurarão a nossa própria transição individual para esse mundo melhor.
 
"A passagem do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração se dará no terceiro milênio, mas não esqueçamos: estamos neste milênio até o ano 3.000. Cabe a nós acelerar nossa evolução", frisou o médium, maior biógrafo de Chico Xavier no Brasil.
 
Como forma de apoiar as obras sociais do médium, como o Lar Espírita Pedro e Paulo, do bairro de Lourdes, em Uberaba, que abriga 30 idosos, o confrade Luiz Nunes, coordenador do lar e da editora Leepp, trouxe cerca de 40 títulos das 134 obras já psicografadas pelo médium. E Baccelli, ao final, agradeceu o carinho da acolhida e o público expressivo em terras joinvilenses.  



O médium e orador Carlos Baccelli, de Uberaba, Minas Gerais, em sua primeira visita à cidade de Joinville.



Como forma de apoiar as obras sociais do Lar Espírita Pedro e Paulo, em Uberaba, que abriga 30 idosos, Baccelli e Luiz Nunes,
coordenador do lar e da editora Leepp, apresentaram cerca de 40 títulos das 134 obras já psicografadas pelo médium
.



"A passagem do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração se dará no terceiro milênio, mas não esqueçamos:
 estamos nesse milênio até o ano 3.000. Cabe a nós acelerar nossa evolução", frisou o médium, maior biógrafo de Chico Xavier no Brasil.






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juvan de Souza Neto | Jornal Espaço Espírita
12/07/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31