Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Registro da presença de Geraldo Lemos Neto na sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em homenagem a Chico Xavier


Os dez anos de falecimento do médium Chico Xavier foram lembrados às 15h de 28 de junho de 2012, em uma sessão solene aberta ao público na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O escritor e médium Geraldo Lemos, que foi a Fortaleza exclusivamente para participar da 6º Semana Chico Xavier, ministrou uma palestra durante a solenidade.  

Após a sessão solene, às 19h, Lemos lançou três livros inéditos sobre Chico Xavier na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, no bairro Água Fria. São eles "Chico Xavier:  A Aurora de uma Vida Entre o Céu e a Terra", "Isabel: A Mulher que Reinou com o Coração" e "Lições para Angelita", todos editados pela Vinha da Luz Editora. Logo em seguida, o escritor promoveu também uma sessão de autógrafos.

Na ocasião, o médium e amigo de Chico Xavier também fez uma palestra aos presentes com o tema "Chico Xavier: Mandato de Amor". A programação foi gratuita e fez parte da 6º Semana Chico Xavier, evento realizado pela Organização Não-Governamental (ONG) Estação da Luz. Segundo a coordenadora da ONG, Suely Rodrigues, a presença do escritor em Fortaleza possui um forte motivo simbólico.

Perfil

Mineiro de Belo Horizonte, Geraldo Lemos tem 50 anos de idade e é editor da Vinha Luz Editora, que é especializada em livros mediúnicos póstumos inéditos psicografados por Chico Xavier.

Ele é o idealizador da Casa de Chico Xavier da cidade natal do médium e atual presidente da Fundação Cultural Chico Xavier de Pedro Leopoldo, que tem como missão preservar a memória do famoso médium brasileiro, falecido em 2002.

Saiba mais sobre a cerimônia clicando aqui (aumente o volume).
















Enviado pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará | In: http://www.al.ce.gov.br/index.php/clipping-di%C3%A1rio-do-nordeste/item/6513-chico-xavier-%C3%A9-homenageado)
12/07/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31