Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Novos lançamentos da Vinha de Luz Editora serão apresentados no Instituto Paulo e Estêvão do Rio de Janeiro durante palestra de João Marcos Weguelin


O Instituto Paulo e Estêvão (IPÊ) estará realizando palestra e lançamento de dois livros inéditos de Chico Xavier, com o produto das vendas totalmente destinados às obras sociais do IPÊ. A palestra será com João Marcos Weguelin, que é pesquisador espírita, fundador do IPÊ e organizador das duas obras. Os livros a serem lançadas são: "Chico Xavier - A aurora de uma vida entre o céu e a Terra" e "Lições para Angelita", obras lançadas pela Vinha de Luz. O evento será no próximo dia 23 de agosto, quinta-feira, e terá início às 19h30 no Instituto Paulo e Estêvão, localizado na Rua do Senado, 223, Centro, Rio de Janeiro.
 
Sobre o Instituto Paulo e Estêvão - Realiza trabalho de inclusão social junto à população carente e a moradores de rua da cidade do Rio de Janeiro. Realiza ainda reuniões e evangelização espírita para a população em geral.
 
Sobre a Vinha de Luz - Publica livros com mensagens inéditas de Chico Xavier, bem como livros sobre a vida do médium mineiro. No seu catálogo de obras destacam-se livros como "Chico Xavier - O primeiro livro", organizado por Geraldo Lemos Neto e Sérgio Luiz F. Gonçalves, "O voo da garça", de Jhon Harley, "Chico Xavier - O médium dos pés descalços", de Carlos A. Baccelli, e Ignácio de Antioquia, de Geraldo Lemos Neto, pelo espírito Theophorus.
 
Sobre o organizador das obras - João Marcos Weguelin é jornalista e assistente social. Como pesquisador espírita publicou, em 2005, o livro "Memória espírita - Papéis velhos e histórias de Luz", pela Edições Léon Denis, e no final de junho de 2012 lançou "Chico Xavier - A aurora de uma vida entre o céu e a Terra" e "Lições para Angelita". Publicou ainda matérias no Jornal Espírita, na revista Espiritismo & Ciência e no "Reformador.
 
As referidas obras já estão disponíveis pela internet e logo chegarão também nas livrarias de todo o Brasil.
 
Vinha de Luz

Boa Nova

Livraria Cultura

Livraria Cultura Espírita União

Livraria Saraiva

Livraria Siciliano


Livros espíritas




Enviado por João Marcos Weguelin
16/07/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31