Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Opinião do leitor sobre o livro "Célia Lucius, Santa Marina", de autoria de Flávio Mussa Tavares


"Prezado Flávio, bom dia.

Peço a Jesus que nos abençoe a todos. Meu nome é Marcelo, sou aqui de São Paulo, capital, espírita, tenho 44 anos, e pai de dois filhos menores.


Acabo de ler sua obra Célia Lucius, Santa Marina. Fiquei muito edificado com a relação entre as trajetórias, fruto da percepção de seu pai, e que agora veio ao nosso conhecimento. Aproveito a facilidade do e-mail para então expressar o agradecimento pelo seu esforço, Flávio, que nos mostra a grandiosidade deste espírito de escol, bem como a bênção de Deus que foi para nós termos alguém como o Chico em nossos meios. Em particular, Flávio, me senti muito afim à sua reflexão sobre a personalidade de Ciro / Padre Carlos / Alexander Seggie, dentro das oportunidades do espírito no tempo e esses anjos tutelares que nos são professores e amigos, mas que não podem fazer a lição por nós.

Bom, mando meu abraço fraterno, e tomo a liberdade de te encaminhar três fotos (perdoe o péssimo fotógrafo), sou morador desde que nasci na Vila Carrão, aqui na zona leste de São Paulo. Próximo à Escola Santa Marina, que você citou no seu livro (...), temos a igreja católica cuja patrona é nossa heroína Célia, com o nome de Paróquia de Santa Marina Virgem. Te mando as fotos, com nosso carinho, e o pedido a Jesus que continue amparando o trabalho dos nossos confrades aí de Campos, da Escola Jesus Cristo, sua família e companheiros, e o abraço especial a você.

Do companheiro de ideal espírita,

Marcelo Tadeu
Centro Espírita Jesus Redivivo
São Paulo - SP"



Igreja de Santa Marina Virgem



Santa Marina Virgem



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Flávio Mussa Tavares | Fotos: Marcelo Tadeu | SP
23/07/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31