Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Vídeo de Chico Xavier em Pedro Leopoldo - Preciosidade que Oceano Vieira de Melo descobriu e incluiu no DVD duplo "Chico Xavier Inédito - De Pedro Leopoldo a Uberaba"


Alguns amigos de Chico Xavier descobrem verdadeiras preciosidades. Esta é uma delas, que Oceano Vieira de Melo descobriu e incluiu no DVD duplo "Chico Xavier Inédito - De Pedro Leopoldo a Uberaba. São dois filmes em 1: a primeira parte registra Chico em Pedro Leopoldo em 1955 (aproximadamente 20 minutos) e a segunda parte, o encontro histórico de Chico com Pietro Ubaldi (aproximadamente 20 minutos).



Trata-se de uma raridade cinematográfica para todos aqueles que não conviveram com Francisco Cândido Xavier e sequer possuem uma noção ainda que pálida da simplicidade que cercava o contexto em que o querido medium mineiro viveu. O vídeo nos dá uma noção do mundo que o rodeava e de tudo que lhe era próximo. Podemos, assim, realmente tomar contato, ainda que superficial, com a sua alma simples, desvestida de qualquer arrogância, bem como podemos sentir o substrato da bondade que sempre o revestiu de forma espontânea e que sempre foi o ponto alto de sua nobre alma.

Vale a pena guardá-lo com muito carinho e, se possível, passá-lo através dos projetores das casas espíritas, já que, por si só, vale como palestra. Devemos divulgar sempre mais e mais esse ícone de amor para que todos, ao se aproximarem da Doutrina Espírita, possam ter a oportunidade de perceber Chico em sua essência e realidade, bem como tomar a consciência de que médium, mediunidade, Doutrina Espírita, humildade, disciplina e trabalho são âncoras que jamais se dissociam.

Jairo Avellar

Clique aqui para assistir agora!


Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Jairo Avellar
29/10/2012
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31