Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Palestras dos Drs. Marlene Nobre, Irvênia Prada e Alexander Moreira podem ser vistas no YouTube


Chico Xavier  100 anos de amor, ensinando o caminho de cura da alma - Dra. Marlene Nobre



Este vídeo traz a palestra proferida pela Dra. Marlene Nobre na Jornada da Associação Médico-Espírita de 2010, que foi realizada no Hotel Jaraguá, em São Paulo. O tema é "Chico Xavier: 100 anos de amor, ensinando o caminho de cura da alma" e traz a experiência pessoal da médica com Francisco Cândido Xavier, assim como os caminhos para a cura da alma e os estudos científicos em medicina, saúde e espiritualidade. Imperdível para todos que querem saber um pouco mais sobre a relação entre saúde, medicina, Espiritismo e espiritualidade. Os DVDs do evento encontram-se disponíveis pela loja virtual da AME-SP ou pelo telefone (11) 2574-8696.
Veja mais clicando aqui.

Cérebro como órgão de expressão da mente: funções não locais da consciência – Dra. Irvênia Prada




Nessa palestra a Dra. Irvênia Prada fala sobre "O cérebro como órgão de expressão da mente: funções não locais da consciência". Fazendo um paralelo com os achados da ciência moderna e comparando-os com os achados do Espiritismo, Dra. Irvênia amplia a compreensão da relação mente-cérebro. Imperdível !! Dra. Irvênia Prada é médica veterinária, concluiu o doutorado em anatomia dos animais domésticos pela USP e foi professora titular da USP. Publicou 83 artigos em periódicos especializados e é orientadora de doutorado e mestrado pela USP.


Desafios nas pesquisas em saúde e espiritualidade - Dr. Alexander Moreira-Almeida



 O vídeo apresenta a palestra proferida pelo Dr. Alexander Moreira-Almeida na Jornada da Associação Médico-Espírita de São Paulo em 2012 sobre o tema "Desafios nas pesquisas em saúde e espiritualidade". Dr. Alexander é médico psiquiatra, professor da Universidade Federal de Juiz de Fora e tem pós-doutorado pela Duke University, Estados Unidos. Atualmente é um dos maiores especialistas dessa área no Brasil. A Jornada da AME SP 2012 reuniu mais de 30 palestrantes de mais de 20 instituições trazendo temas relacionados à "saúde e espiritualidade" em três pilares distintos: ensino, pesquisas e assistência.

 
Curso "A obsessão e suas máscaras"

O curso é baseado no livro de autoria da Dra. Marlene Nobre, publicado pela FE Editora. As aulas são transmitidas ao vivo, todas as quintas-feiras, das 19 às 20h00. Para fazer o curso on line, clique aqui.


 Veja mais cursos da AME/São Paulo clicando aqui.







Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Nuno Emanuel
21/01/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31