Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Jornal Espaço Espírita repercute pesquisa psíquica dos EUA com médiuns brasileiros





Acaba de sair da gráfica a nova edição do Espaço Espírita, número 36. A novidade é que a partir de agora a edição passa a ser 100% colorida em suas 16 páginas, e a desde o dia 24 já está sendo distribuída às casas espíritas catarinenses.


O destaque da nova edição é a repercussão da recente reportagem da jornalista Denise Paraná, da Revista Época, a qual revela os avanços de importante pesquisa psíquica desenvolvida nos EUA com médiuns brasileiros, e que vem comprovando a realidade do fenômeno mediúnico: Espaço Espírita repercute pesquisa psíquica dos EUA com médiuns brasileiros

O 36º número do Espaço Espírita também abre espaço para avaliações de especialistas feitas em dois poemas – um deles clássico, de “Parnaso de Além-Túmulo”, recebido por Chico Xavier, de autoria espiritual de Augusto dos Anjos, e outro, do espírito Sayão, fruto da pena mediúnica de Geraldo Lemos Neto. Ambas revelam a mesma sintonia entre a mediunidade e a ciência.

Ainda nessa edição o destaque para um programa radiofônico produzido e apresentado pelos tarefeiros do Lar Espírita Maria de Nazareth, de Araquari, na Rádio Cultura AM, de Joinville, que há seis anos leva a mensagem espírita para o norte do Estado, e o trabalho desenvolvido pelo músico e compositor espírita Daniel Siebert em Balneário Camboriú.

Também vale conferir a matéria sobre o trabalho da Casa Lar Luz do Caminho, de Florianópolis, entidade espírita de apoio às crianças em situação de risco social na capital do Estado. Em breve, a edição estará também no site www.cejn.org.br. Boa leitura! 



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juvan de Souza Neto | Jornal Espaço Espírita
27/01/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31