Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Chico e Irmão X previram a ascensão do Papa Francisco e a renovação da Igreja?





Chico Xavier e o Papa Francisco - TERIA A MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIER PREVISTO A RENOVAÇÃO DA IGREJA DE ROMA ATRAVÉS DO PAPA INSPIRADO POR FRANCISCO DE ASSIS?

Leia abaixo o que a mediunidade de Chico Xavier captou através do querido Humberto de Campos, no livro "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho" (Editora FEB):

"Além disso, temos de considerar que a Igreja Católica se desviou da sua obra de salvação por um determinismo histórico, que a compeliu a colaborar com a política do mundo, em cujas teias perigosas a sua instituição ficou encarcerada e que, examinada a situação, não é possível desmontar-se a sua máquina de um dia para outro.

Sabemos, porém, que a sua fase de renovação não está muito distante. Nas suas catedrais confortáveis e solitárias, e nos seus conventos sombrios, novos inspirados da Úmbria1 virão fundar os refúgios amenos da piedade cristã.

* * *

Saiba mais: "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho" é uma obra mediúnica psicografada pelo médium mineiro Francisco Cândido Xavier, assinada pelo espírito do cronista e jornalista Humberto de Campos. A primeira edição foi publicada no ano de 1938 pela Federação Espírita Brasileira.

Nessa obra, o autor espiritual narra os principais fatos da história do Brasil, tanto no plano material quanto no plano espiritual.

Revela com riqueza de detalhes os planos das falanges espirituais no desenrolar da história mundial, influenciando os homens encarnados na luz do divino Evangelho deixado por Jesus.

Nesse livro clássico de Chico Xavier é narrado desde o despertar da Europa para as grandes navegações no século XV até a proclamação da República do Brasil, no final do século XIX.

Pesquisa feita por Nuno Emanuel

______________________
1 Em "novos inspirados da Úmbria", o autor nos remete ao modelo evangélico de caridade e vida simples de São Francisco, nascido na cidade de Assis, dentro da região umbriana, na Itália.






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Jornal Espaço Espírita
01/04/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31