Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

O japonês Masaru Emoto é uma das personalidades internacionais convidadas para o III Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, a ser realizado em setembro, em São Paulo




Cientista engajado em questões ambientalistas e sustentáveis, o japonês Masaru Emoto é uma das personalidades internacionais convidadas para o III Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, no Centro de Convenções do Anhembi no mês de setembro (SP). Ele demonstrou influências das condições ambientais e de pensamentos sobre a organização das moléculas de água.

Esse evento também está divulgando o belo trabalho realizado pelo Comitê Betinho.

Por incentivar a divulgação e reflexão sobre conhecimentos científicos e práticas voltadas para a construção de um modelo de Saúde Integral Multidimensional, capaz de contemplar o ser humano nas dimensões física, mental, emocional e espiritual, o Simpósio Internacional reúne pensadores e cientistas de diversos países e áreas do conhecimento. A base de tudo é a Física Quântica e Relativística, a Neurociência, a Epigenética e as tradições espirituais do Ocidente e do Oriente, capazes de promover saúde, prevenir doenças e estimular atitudes e práticas saudáveis.

Tem presença confirmada especialistas como Amit Goswani, físico quântico candidato ao Prêmio Nobel;; Gabriel Cousens, médico homeopata e acupunturista, que diz haver cura para a diabetes; Lair Ribeiro, médico cardiologista; Laércio Fonseca, sobre Física Quântica e espiritualidade; e a psicóloga Uma Krishnamurthy, sobre a psicologia do Yoga e a saúde mental, entre outros cientistas (ver grade e palestrantes em www.simposiosaudequantica.com.br).

O físico e organizador Wallace Liimaa vem estabelecendo diálogo com cientistas de várias partes do mundo com o objetivo de propagar no meio acadêmico esses conhecimentos, de modo a introduzir novas práticas de saúde não invasivas com base nesse novo paradigma.

Segundo o organizador do Simpósio Internacional, a medicina tradicional tem buscado o auxílio das terapias complementares ou alternativas para combater males que afetam as pessoas, muitos deles consequência de conflitos mentais e emocionais. “Isso somado à vida sem exercício, alimentação adequada e hábitos não saudáveis pode gerar gastrite, depressão, estresse, que comprometem a saúde e a qualidade de vida”, explica Liimaa.

O Simpósio Internacional vai receber trabalhos científicos, que serão avaliados por professores da USP e da  UNIFESP, divulgar novas técnicas e tecnologias de cura quântica; sensibilizar a sociedade para a importância de se investir em pesquisas; capacitar os participantes em conhecimentos específicos e técnicas do campo da saúde quântica. Paralelamente será realizada a “Expoquantum - Feira de Saúde Quântica, Qualidade de Vida e Tecnologias Sustentáveis”, com o intuito de promover novas tecnologias, produtos e serviços. Também será criado o Prêmio " Jovem cientista Quântico", voltado para alunos do ensino médio que poderão apresentar trabalhos científicos no Simpósio.


SERVIÇO


 “III Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida” e “Expoquantum - Feira de Saúde Quântica, Qualidade de Vida e Tecnologias Sustentáveis” – 13, 14 e 15 de setembro, das 8h30 às 18h30, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Inscrições, grade de palestras e workshops no site www.simposiosaudequantica.com.br. Previsão de 2.500 participantes. Inscrições até 20 de março têm 35% de desconto e dão direito a minicurso online de acupuntura emocional sem agulhas (EFT) e a atendimentos gratuitos em terapias quânticas mais entrada na Expoquantum.

Telefones: (11) 2865-7364, (11) 98223-8096., (81) 3242-5903, (81) 88067276.


Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Magali Bischof
27/05/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31