Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

FEB comunica a desencarnação de Hermínio Miranda no dia 8 de julho, na cidade do Rio de Janeiro




Hermínio Correa Miranda

Comunicamos a desencarnação do dedicado companheiro Hermínio Correa Miranda, aos 93 anos de idade, ocorrido no dia 8 de julho na cidade do Rio de Janeiro. O sepultamento será nesta 3ª feira, por volta das 15 horas no Jardim da Saudade - Bairro Paciência, na mesma cidade.


Hermínio C. Miranda colaborou durante muitos anos com a revista "Reformador", escrevendo a seção "Lendo e comentando" e com artigos avulsos. Pela editora da FEB, tem publicado os livros: "As marcas do Cristo" (2 volumes), "Sobrevivência e comunicabilidade dos espíritos", "Nas fronteiras do Além", "Reencarnação e Imortalidade", "Candeias da noite escura", e outros, esgotados.

Na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a Editora FEB estará lançando a nova obra "Estudos e crônicas", no início de setembro.

Desde junho, o presidente da FEB vinha mantendo contato com as filhas de Hermínio, já adoentado, providenciando uma entrevista com o autor para a revista "Reformador".

O Conselho Diretor e a Diretoria Executiva da FEB homenageiam o inolvidável trabalhador da seara espírita e externam o apoio vibratório a seus familiares.


Federação Espírita Brasileira
Antonio Cesar Perri de Carvalho - Presidente da FEB

____________________

Fonte: http://www.febnet.org.br/blog/geral/movimento-espirita/conselho-federativo-nacional-movimento-espirita/desencarnacao-de-herminio-c-miranda/






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Isolaquio Mustafa Filho | Foto in: http://ield.org/wordpress/?tag=herminio-c-miranda
10/07/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31