Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

A votação das músicas do XII FEMEU – Festival de Música Espírita de Uberaba está aberta desde o dia 8 de julho e vai até o dia 11 de agosto. Participe!!!


ABERTA A VOTAÇÃO DO XII FEMEU

A votação das músicas do XII FEMEU – Festival de Música Espírita de Uberaba - está aberta desde o dia 8 de julho e vai até o dia 11 de agosto. Se inscreveram 34 músicas, sendo que uma foi desclassificada, restando 33 músicas. Das 33 músicas classificadas na primeira fase 30 enviaram as músicas e fotos para a votação popular no site do FEMEU.

Qualquer cidadão de qualquer parte do mundo pode votar. Basta acessar o site www.jornalespiritadeuberaba.com.br/femeu no menu VOTAÇÃO, ouvir as músicas e votar. Podem escolher e votar em até 15 músicas.

MÚSICAS INSCRITAS





IMPORTANTE: após a votação, você receberá uma mensagem informando que é necessário validar o voto que está em sua caixa de mensagens para que o seu voto seja computado.
Participe desse importante evento em favor da arte espírita e da música espírita.

Ajude  a divulgar o site www.jornalespiritadeuberaba.com.br/femeu
Vote!

Apoio
O XII FEMEU é uma iniciativa da UMEU – União da Mocidade Espírita de Uberaba, realizado com o apoio da AME – Aliança Municipal Espírita de Uberaba, da UEM – União Espírita Mineira; da ABRARTE – Associação Brasileira de Artistas Espíritas; da FEB – Federação Espírita Brasileira; das empresas: Top Som e River Auto Peças; do Web Design Edmar Wantuil; do Artista Plástico Rhaavi Dionísio; das livrarias espíritas de Uberaba: Academia do Pensamento, Emmanuel, e Ponto de Luz; das editoras espíritas: CEC – Uberaba, GEEM, IDE, LEEPP, CANDEIA, CEU; de Eduardo Saad (sonorização); de Vision DVD (filmagem); da SOLIS Publicidade; da Prefeitura Municipal de Uberaba; do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi; dos jornais: Jornal Espírita de Uberaba e A Flama Espírita; das rádios espíritas: Amor Fraterno e Fraternidade; TV espírita A Caminho da Luz.

Grande Final
Data: 24 de agosto de 2013
Horário: 19h00
Local: Cine Teatro Vera Cruz (Rua São Benedito, 290)
Entrada franca

Participe!

Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: Jornal Espírita de Uberaba
29/07/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31