Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Heigorina Cunha desencarna em Uberaba


Desencarnou às 3h00 da madrugada de ontem, 11, em Uberaba, Heigorina Cunha, querida trabalhadora espírita, sobrinha de Eurípedes Barsanulfo. Seu sepultamento ocorreu às 18h00 horas em Sacramento, sua cidade natal.




Oceander Veschi com Heigorina Cunha em sua casa, em Sacramento, na manhã do dia 1 de junho de 2013, no tradicional culto do Evangelho

Heigorina Cunha (Sacramento, 16 de abril de 1923) foi uma médium brasileira, sobrinha de Eurípedes Barsanulfo. 
Muito conhecida como "Sinhazinha", Heigorina era uma criança saudável, mas desenvolveu paralisia infantil e passou a ter limitações, mas o problema físico não a impediu de ser uma médium de grande renome, escrevendo vários livros.
 Ela é autora dos desenhos que descrevem como são algumas cidades espirituais, inclusive a cidade espiritual "Nosso Lar". Seus desenhos foram feitos através de suas observações realizadas durante suas saídas do corpo (desdobramento) em março de 1979, conduzidas e orientadas pelo espírito Lucius.

Desenhos feitos por ela da cidade "Nosso Lar"
 - Os desenhos da cidade "Nosso Lar" são impressionantes e descreve com riqueza de detalhes a arquitetura da cidade, assim como os ministérios e suas edificações. A planta baixa da cidade que ela desenhou tem formato de estrela e é cercada por um muro de proteção magnética - cada ponta da estrela possui um ministério. No centro da cidade se localiza a Governadoria, que é o ponto de encontro dos seis ministérios - é o local onde se trata de assuntos administrativos e serviços prestados na cidade.
 Os desenhos podem ser encontrados nos livros "Cidade no Além" e "Imagens do Além", de sua autoria.
 Seus desenhos foram confirmados por Chico Xavier, de que se tratavam realmente da cidade "Nosso Lar". No ano de 2010, os desenhos serviram de inspiração para a criação da cidade de "Nosso Lar (filme)".


"Esclareço que não sou desenhista, por isso os desenhos que elaborei, procurando retratar o que vi, não podem ter pretensão técnica nem bastarem para refletir inteiramente a beleza das formas, gravadas no papel."

1
                                                                                                                                                    Heigorina Cunha



___________________________
1 Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Heigorina_Cunha

Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://www.redeamigoespirita.com.br/profiles/blogs/desencarnou-hoje-heigorina-cunha
12/08/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31