Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Desencarnou D. Heigorina Cunha - Sacramento, MG




"Queridos amigos e amigas,

Informamos que hoje dia 11/08/2013 desencarnou Heigorina Cunha querida trabalhadora espírita, nascida em Sacramento, MG, em 16 de abril de 1923, sobrinha de Eurípedes Barsanulfo, filha de sua irmã "Sinhazinha".

Heigorina era uma criança saudável, mas desenvolveu paralisia infantil e passou a ter limitações, mas este problema físico não a impediu de ser uma grande trabalhadora espírita, sendo também autora de vários livros.

Através dela temos os desenhos que descrevem como são algumas cidades espirituais, inclusive a cidade espiritual “Nosso Lar”. Seus desenhos foram feitos através de suas observações realizadas durante suas saídas do corpo (desdobramento) em março de 1979, conduzidas e orientadas pelo espírito Lucius.

Os desenhos da cidade “Nosso Lar” são impressionantes e descreve numa riqueza de detalhes a arquitetura da cidade, assim como os ministérios e suas edificações. A planta baixa da cidade que ela desenhou tem formato de estrela e é cercada por um muro de proteção magnética, em cada ponta da estrela possui um ministério. No centro da cidade se localiza a Governadoria que é o ponto de encontro dos seis ministérios e é o local onde se trata de assuntos administrativos e serviços prestados na cidade.

Os desenhos poderão ser encontrados nos livros “Cidade no Além” e “Imagens do Além”, os dois de sua autoria.

Seus desenhos foram esclarecidos e confirmados por Chico Xavier de que se tratava realmente da cidade “Nosso Lar”. No ano de 2010 os desenhos serviram de inspiração para a criação da cidade vista no “Nosso Lar (filme)”.

Na foto em anexo, com o presidente da União Espírita Mineira Henrique Kemper, em visita a ela há cerca de um mês.

A Aliança Municipal Espírita de Poços de Caldas e o 4º CRE - Circuito do Café abraçam sua família e envolve nossa querida Heigorina em sentimento de preces e gratidão.


Maria José - Secretária"



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Ismael Gobbo | SP | Informação recebida por e-mail de AME - Poços de Caldas
19/08/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31