Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Nova edição do jornal Espaço Espírita já está circulando!!!




Circula desde o final de novembro a nova edição (número #38) do jornal Espaço Espírita, nas principais casas espíritas de Santa Catarina. Com 16 páginas, 100% colorido e destaque para articulistas catarinenses e convidados, a tiragem é de 3.500 exemplares. O jornal  Espaço Espírita há 12 anos circula ininterruptamente em todo o Estado.


Nessa edição, a matéria de capa é do professor Edvaldo Nogueira, da Fraternidade Espírita Nosso Lar, de Penha, com uma análise do tríplice aspecto da Doutrina Espírita, evidenciando seu caráter científico. Também nessa edição a estreia do colunista Marcelo Henrique Pereira (do Centro Cultural Espírita Herculano Pires, de São José), e um texto especial de Maria Massucatti, do Núcleo Samaritanos do Caminho (Samacamin, de Joinville), iniciando uma página fixa a cada edição, sobre a história do Espiritismo no Brasil.

E também apresenta os colunistas fixos: Jouglas Lafitte (Penha), Ricardo Di Bernardi (Florianópolis), Lili Zacharia (Joinville) e Paulo Beduschi (Gaspar). Na última página, a apreciada coluna de “causos” do médium Chico Xavier, e também mais uma das apreciadas mensagens mediúnicas do mentor Theophorus, pela psicografia de Geraldinho Lemos Neto.

Renato Hein Lass (São Francisco do Sul), Carmen Lucia Waltrick Martins (Blumenau) e André Luiz Chiarini Villar (Itapira, SP) também trazem suas concepções. E vale ainda conferir a entrevista exclusiva dada pelo jornalista Marcel Souto Maior ao também jornalista Manoel Fernandes Neto no portal da internet da Sociedade Espírita Nova Era, de Blumenau, sobre a nova biografia não espírita de Allan Kardec, publicada pela Editora Record e que já é sucesso de vendas em todo o Brasil. 

Já o centenário de nascimento do maior filósofo do Espiritismo no Brasil, José Herculano Pires, é o tema escolhido pelo articulista Herildo Monteiro, de Balneário Piçarras.

As casas espíritas constantes do cadastro do Jornal Espaço Espírita (mais de 130 centros) já recebem gratuitamente três edições por trimestre. Se a sua casa ainda não está nesse cadastro, procure inscrever-se pelo e-mail jornal@cejn.org.br.

Conheça esse projeto, que também está no site http://www.cejn.org.br/espaço-espirita/ e no twitter twitter.com/espaco_espirita.




Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juvan de Souza Neto | Barra Velha - SC
03/12/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31