Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

"A morte na visão do Espiritismo": sugestão de leitura para quem está precisando compreender o fenômeno da morte ou gostaria de ajudar alguém que precisa de um apoio nessa hora



...............................................................................................

Sugestão de leitura para quem está precisando compreender o fenômeno da morte ou gostaria de ajudar alguém que precisa de um apoio nessas horas. É um livro de fácil leitura para auxiliar a compreensão de pessoas que sofrem com a ausência de entes queridos e que fizeram a passagem para a realidade extrafísica. 
É também uma ótima leitura auxiliar para aqueles que estão desejosos de conhecer, de forma leve e didática, os princípios básicos da Doutrina Espírita.

O autor do livro, Alexandre Caldini Neto, é presidente do Valor Econômico, o maior e mais respeitável jornal de economia do Brasil. A publicação é resultado de uma parceria dos grupos Folha e Globo. Antes do Valor, Caldini atuava na unidade Negócios e Tecnologia da Editora Abril desde 1998, como diretor superintendente das revistas Exame, Você S/A e Info. Frequenta o Núcleo Espírita de Estudos e Assistência “22 de Setembro”, e presidiu o grupo por muitos anos. Hoje colabora em diversas atividades da casa, fundada há mais de 30 anos e que tem como base os fundamentos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec em meados do século 19. A casa está localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Segue um trecho do livro para degustação e o link do site, com conteúdo reflexivo:

"Livre-arbítrio, Maria, significa que temos livre escolha. Podemos fazer o que quisermos. Tudo mesmo. E arcaremos com as consequências — as benesses e mazelas — dessas escolhas. Posso roubar? Posso. Posso ajudar? Também posso. Mas nada passa sem uma consequência. Se eu roubar, minha vida será mais difícil. Se eu ajudar, ela será mais fácil. Essa é a consequência. Pura lógica. Façamos o que quisermos — isso é livre-arbítrio —e, inexoravelmente, arquemos com as consequências de todas as nossas ações — isso é causa e efeito."

Clique nos links para saber mais: http://www.alexandrecaldini.com/

                                                            Editora Belaletra: http://belaletra.com.br/








Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Magali Bischoff
07/01/2014
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31