Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Nova edição do jornal Espaço Espírita




A edição número 40 de Espaço Espírita chega com importantes contribuições doutrinárias. Carlos Mello, de Barra Velha, em sua estreia nas páginas da publicação, fala sobre a resignação sob a ótica espírita, e o psicólogo Luiz Mello, de Florianópolis, aborda uma delicada questão: como o Espiritismo vê a homoafetividade. A matéria de capa vem com a tradicional coluna “Espaço Terapêutico” de Lili Zacharia em destaque, e o questionamento: O que é o amor para você?


Já Geraldinho Lemos Neto, da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, novamente brinda os leitores com nova mensagem mediúnica – “Riqueza e desperdício”, assinada pelo mentor Theophorus. Há ainda participações de Ricardo Di Bernardi (Florianópolis, SC), André Luis Chiarini Villar (Itapira, SP), do teólogo espírita Renato Lass (São Francisco do Sul, SC), Evaldo Nogueira (Penha, SC), Marcelo Henrique Pereira (São José, SC) e a seção “Trajetória do Espiritismo no Brasil”, pesquisa histórica de Maria Aparecida Massucatti, do Núcleo dos Samaritanos do Caminho (Joinville, SC). O médico Jouglas Lafitte (Penha, SC) e Paulo Beduschi (Gaspar, SC) novamente despertam importantes reflexões nas colunas “Um Olhar para a Espiritualidade” e “A Sabedoria de O Livro dos Espíritos”, respectivamente.

A quadragésima edição ainda traz o texto “Espiritismo e Direitos Humanos”, de Juvan Neto (Barra Velha, SC) e um registro em texto e imagens exclusivas do 12º Encontro Nacional dos Amigos da Boa Nova, promovido pela Fundação Espírita André Luiz (FEAL), em Guarulhos, SP. Vale conferir a edição!


Se a sua casa espírita está em Santa Catarina e ainda não recebe gratuitamente via correio o Espaço Espírita, solicite pelo e-mail jesusespirita@feal.com.br. Em breve, o webmaster Dorival Strelow postará a edição na íntegra na internet, no endereço www.cejn.org.br, página do Centro Espírita Jesus de Nazaré, de Barra Velha, SC, cujo Departamento de Divulgação edita o jornal. Abraços fraternos a todos!






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juvan de Souza Neto | Jornal Espaço Espírita
17/07/2014
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31