Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Data Limite – Segundo Chico Xavier – O futuro da humanidade abordado pela ótica do Espiritismo e da Ufologia





O futuro da humanidade abordado pelas ópticas do Espiritismo e da Ufologia. Este é um breve resumo do documentário “Data Limite – Segundo Chico Xavier ”, do diretor Fábio Medeiros. O filme, que foi lançado regionalmente no último dia 30, na Fnac do BH Shopping, parte da declaração dada pelo médium, na década de 70, em que afirmou que, quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra.

Essa reunião teria dado à humanidade um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a Terceira Guerra Mundial. Diversos fatos e conexões históricas, agora, apontam que a data limite está próxima, promovendo a reflexão sobre a grandeza do universo e que a possibilidade do surgimento de uma nova era é cada vez maior.

O documentário, co-dirigido por Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, elenca entre seus entrevistados o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, os generais Alberto Mendes Cardoso (ex-chefe do Estado Maior do Exército Brasileiro e ex-ministro da Casa Militar) e Paulo Roberto Y. M. Uchoa, o médium e orador espírita Divaldo Franco, o escritor Geraldo Lemos Neto (a quem Chico confidenciou os fatos da “Data Limite”), o jornalista Saulo Gomes (que comandou o programa “Pinga-Fogo”, na década de 60) e o ufólogo Ademar Gevaerd.

O filme também está disponível para compra no site www.datalimite.com.



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://www.jornaldacidadebh.com.br/atualidade/data-limite----segundo-chico-xavier
23/10/2014
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31