Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Lançamento internacional do "Data Limite segundo Chico Xavier" acontece em Lyon no dia 24 de janeiro




A cidade de Lyon, na França, é conhecida no movimento espírita brasileiro poder ser a terra natal do Prof. Hippolyte Léon Denizard Rivail, que mais tarde se tornaria mundialmente conhecido por seu pseudônimo Allan Kardec.

Lyon é uma das maiores cidades francesas (segunda maior área urbana, terceiro maior município). A cidade, com quase 500.000 habitantes, sediará em janeiro o lançamento internacional do documentário Data Limite segundo Chico Xavier.

Após a grande repercussão do documentário no Brasil, os produtores entenderam a necessidade de levar a mensagem de Chico Xavier para todos os cantos do mundo, objetivo esse que, não por acaso, coincidiu com um convite para a realização da palestra filosófica do Data Limite em Lyon, e sua apresentação no Festival de Cinema Espírita da cidade. Os frutos do trabalho de Kardec encontraram, outrora, terra fértil na cidade de Chico Xavier. Agora, são os frutos do trabalho de Chico Xavier que buscarão terra fértil na cidade de Allan Kardec.

A versão internacional que será lançada em janeiro virá com legendas em inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e mandarim.

A palestra ocorre em dois horários diferentes no dia 24 de janeiro, pois o espaço do centro espírita de Lyon é limitado e é necessário reservar o lugar online. Abaixo você confere todas as informações necessárias para participar e vibrar pelo evento.

Evento: lançamento internacional do Data Limite segundo Chico Xavier

Data: 24 de janeiro de 2015

Horários: 14h30 ou 17h00 (É necessário reservar o seu lugar)

Local: Centre Spirite Allan Kardec | 23 rue Jeanne Collay 69500 BRON, Lyon, France

Realização: L’association Du Chemin |  Centre Spirite Allan Kardec

Para informações do evento em francês, clique aqui.

Para confirmação de presença e reserva de lugar, clique aqui.






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juliano Pozati | pozati.com | Imagem in: alimite.com/lancamento-internacional-do-data-limite-segundo-chico-xavier-acontece-em-janeiro-de-2015-na-cidade-de-lyon-na-franca/
16/12/2014
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31