Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com extraterrestres




A conferencista Laura Eisenhower é bisneta do presidente americano Dwight Eisenhower e vai confirmar no III Fórum Mundial de Contatados a história que circula na Ufologia Mundial, de que seu bisavô teria tido um encontro pessoal com uma delegação de extraterrestres em uma base militar dos Estados Unidos. Este fato está guardado a sete chaves na hierarquia do governo dos Estados Unidos desde os anos 50.

 


Ela também tratará da realidade da presença alienígena na Terra e de como certas espécies cósmicas estabeleceram tratados com o governo americano, dos quais teriam surgidos projetos como Alternativa 3 e, mais recentemente, Alternativa 4, que seria colonização secreta de Marte. Ela foi recrutada para fazer parte deste experimento, mas recusou-se. Diz que seu trabalho é aqui, ajudando a preparar a humanidade para mais contatos que ocorrerão com ETs de todos os tipos, para os quais devemos estar cientes.
 
VEJA ESTA HISTÓRIA COMPLETA AQUI:
http://www.ufo.com.br/noticias/neta-de-presidente-americano-vem-ao-brasil-revelar-que-seu-avo-teve-contatos-diretos-com-ets
 
O III Fórum Mundial de Contatados 2015 ocorrerá no Hotel Plaza São Rafael, no Centro Histórico de Porto Alegre, de 12 a 14 de junho. Foram convidados a se apresentar importantes abduzidos e contatados do Brasil e de vários outros países, que trarão temas eletrizantes. Você vai se surpreender com a qualidade deste Fórum. A palestra de Laura Eisenhower é apenas uma das razões para você participar deste grande evento. Visite o site oficial abaixo e confira quem são os demais conferencistas confirmados e seus temas.

ATENÇÃO: 300 DAS 450 VAGAS DISPONIBILIZADAS JÁ ESTÃO PREENCHIDAS. GARANTA JÁ A SUA!!!
 
Informações e inscrições aqui: www.contatados.com.br
 
Nosso trailer no Youtube aqui: http://youtu.be/ismkPPhk9fs







 
Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://www.ufo.com.br/noticias/neta-de-presidente-americano-vem-ao-brasil-revelar-que-seu-avo-teve-contatos-diretos-com-ets
22/04/2015
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31