Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Lições evangélicas dos romances de Emmanuel são disponibilizadas em blog e discutidas em grupo nas redes sociais




Importância dos romances de Emmanuel - Por Altino Mageste


“Qual a importância das cinco obras? Essa é uma pergunta que merece a nossa mais profunda atenção e reflexão. Mesmo cientes de que não poderemos respondê-la com perfeição, faremos o nosso melhor.


Devemos dizer que um livro só existe se for lido! Um livro só ganha vida própria se nós trouxermos das páginas impressas a lição que nos orienta nas páginas do nosso dia a dia. Ou seja: a Bíblia é importante se você a ler e a pôr em prática. Se você não a ler e não a praticar, ela não existe no seu universo. É apenas um punhado de letras impressas numa folha de papel, como qualquer outro livro.


Qual a importância das cinco obras? Nós lemos, choramos, vivemos, comungamos, damos aquela respiradinha profunda quando nos encontramos nas entrelinhas, amamos quando Jesus aparece em algum capítulo, e ainda assim a pergunta grita: “Qual a importância das cinco obras?”

A importância é enorme. Daria para escrever um livro (para cada obra!), portanto, não nos será possível colocar todos os pontos “importantes” das obras numa única resposta. Traremos, então, ALGUNS pontos que tornam essas obras FUNDAMENTAIS para o entendimento da HISTÓRIA CRISTÃ.

Continue lendo, clicando aqui.






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://romancesemmanuel.blogspot.com.br/search/label/RomancesdeEmmanuel
30/04/2015
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31