Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Música profética de Madonna - Sob inspiração espiritual?


Chico Xavier, um apóstolo de Jesus, revelou que após a chegada do homem na Lua (julho de 1969), o Cristo, reunido com outros espíritos crísticos do Sistema Solar, obteve uma moratória de 50 anos para o planeta Terra até à data-limite - até julho de 2019. Há dois caminhos: se os seres humanos conseguirem se suportar e "não entrarmos num conflitos de proporções imensas", teremos uma evolução tecnológica e moral mais sustentada; mas se até essa data não evitarmos a Terceira Guerra Mundial, sofreremos as consequências inevitáveis. E como disse Einstein, com precisão atômica: "Não sei como será a Terceira Grande Guerra, mas a quarta será com paus e pedras (…)", em cidades-fantasma,
com mais espíritos desencarnados do que encarnados.

As matérias que têm vindo a ser publicadas sobre o assunto não são para assustar. As postagens que vimos trazendo sobre o assunto não são para assustar. Mas é um assunto demasiado relevante para o futuro da humanidade na Terra para nos omitirmos. As profecias foram feitas para não se cumprirem. Seria bom que muitos de nós estivéssemos enganados. A população é manipulada pelas campanhas de desinformação dos mídia e será apanhada desprevenida. A maioria não tem consciência da gravidade da situação em vários focos de conflito no planeta, que estão todos interligados como têm alertado diversos analistas políticos, econômicos e sociais, cujas conclusões vão no mesmo sentido: há perigo real de uma guerra nuclear.

Terceira vez?

Temíamos o fim do mundo nos anos 1000, 2000 e 2012 sem fundamento nenhum e mesmo esta fase de transição que atravessamos será o final dos tempos morais e físicos conforme o conhecemos, e não o fim do planeta. Só temos que temer o primitivismo que há em nós. E será bom que mudemos mesmo, enquanto é tempo.

"Mas o que poderei fazer como simples cidadão? Quem manda são os líderes políticos e religiosos!" Mais ainda os lobbies econômicos que lucrarão com a guerra, acrescentamos nós. Façamos como aconselha Madre Tereza de Calcutá: "Quer fazer algo para promover a paz mundial? Vá para casa e ame a sua família!" E emita bons pensamentos para esses líderes, que são instrumentalizados em nível material e espiritual.

A Espiritualidade Superior tem-nos dado sucessivos avisos até hoje. Acredite ou não, 2019 é mesmo a data-limite. Se você tivesse convicção plena dessa informação, sentir-se-ia bem em nada dizer? Foi isso que Geraldo Lemos Neto e a Dra. Marlene Nobre não fizeram, porque sentiram que tinham que dar esses testemunhos complementares aos que o seu amigo Chico Xavier revelou por duas vezes no "Pinga-Fogo" de 1971.
 



Um dos dois exemplos aos 3m20s



Assim surgiu o livro e o DVD "Não será em 2012", e depois o documentário "Data Limite Segundo Chico Xavier," que, segundo informações recentes dos produtores, já teve mais de 1 milhão de visualizações, 14 mil likes, 3 mil comentários, 26 mil compartilhamentos, em 174 países da Terra!






Muitos dos espíritas, sobretudo os ortodoxos, logo vieram colocar em causa as revelações de Chico Xavier e os testemunhos de Geraldinho e de Dra. Marlene. A maioria dos cristãos também ignora até hoje as lições do Cristo e as interpretações da profecia que nos fez no Apocalipse pelo médium João Evangelista, o seu discípulo amado. Como nós, espíritas, não temos sido exemplo do que acreditamos, nem dado exemplo de divulgação do que cremos, a Espiritualidade usa dos recursos ao seu alcance. Vejamos a quantidade de filmes e séries espiritualistas que têm sido feitos, sobretudo desde a década de 1990. Será por acaso? Além da imensa literatura sobre o tema, bem como os milhares de trabalhos científicos publicados sobre assuntos de medicina e espiritualidade.

Tal como muitos cientistas (mesmo os ateus) são inspirados nas suas descobertas, há inspiração (espiritual) nos artistas, que é reconhecida por eles, mesmo que não tenham consciência de que sejam médiuns de outras consciências - para o bem ou para o mal. Acreditamos que esta melodia de Madonna seja para nos sensibilizar e tornar mais vigilantes. E sendo a figura midiática que é, já chegou a todos os cantos do planeta e planos (espirituais)!

1. As cidades-fantasma

Duas músicas com o mesmo nome vieram a público com um mês de intervalo - de Madonna e Adam Lambert. Ouça e veja o significado simbólico das duas. (As letras de ambas as músicas estão em links a seguir).

O vídeo-clip de Madonna começa assim:

"Interrompemos a programação.
Isto é uma mensagem internacional de emergência [escrita em várias línguas]
Por favor, aguarde por instruções...

[Daqui a um ano...] - imagem
Dispositivos nucleares foram detonados nas seguintes cidades:
Nova Iorque, Paris, Londres e Los Angeles...
Para manter a sua segurança, deve evitar locais de explosão, de calor e comida racional..."
[Jesus crucificado...] imagem



Além de "Ghosttwon", outras quatro faixas do novo album "Rebel heart" (Coração rebelde) de Madonna chamam a atenção neste contexto.


2. Tempo emprestado



Acompanhe a letra (em inglês e português)

Borrowed time

Do we need to start a war?

Do we need to take a side?

If we open up our eyes

Realize that we are blind

Is it all worth fighting for?

It all comes down to

Who's wrong or right

Who's black or white

It doesn't matter what you're bleeding for

Straight or bi

Your God or mine

It doesn't matter underneath it all

Cause we're only here to love

Like there's no tomorow

So let's live each moment like our time is only borrowed

Do we need to build a bomb?

Do we need to fire a gun?

If you have to stand your ground

It's a war that can't be won

Is it all worth dying for

It all comes down to?

Who's rich or poor

Virgin or whore

It doesn't matter what you're praying for

Death or life

Your truth or mine

It doesn' t matter underneath it all

Cause we're only here to love

Like there's no tomorow

So let's live each moment like our time is only borrowed


Tempo emprestado

Precisamos começar uma guerra?

Precisamos escolher um lado?

Se nós abrirmos os olhos

Percebemos que somos cegos

Valeu a pena lutar por isso?

É a isto que tudo se resume

Quem está errado ou certo

Quem é negro ou branco

Não importa pelo que você está sangrando

Hetero ou bi

O seu Deus ou o meu

No fundo, isso não importa

Porque estamos aqui somente para amar

Como se não houvesse amanhã

Vamos viver cada momento como se nosso tempo fosse apenas emprestado

Precisamos construir uma bomba?

Precisamos disparar uma arma?

Se você tem que ficar na defesa do seu terreno

Uma guerra que não pode ser ganha

Vale apena morrer por isso?

É a isto que tudo se resume

Quem é rico ou pobre

Virgem ou prostituta

Não importa pelo que você está rezando

Morte ou vida

Sua verdade ou minha

No fundo, isso não importa

Porque estamos aqui somente para amar

Como se não houvesse amanhã

Vamos viver cada momento como se nosso tempo fosse apenas emprestado





3. Messias (recheada de símbolos)




Messiah

I am the promise that you cannot keep

Reap what you sow find what you seek

I am the sorceress down in the deep

I am the earth under your feet

I am the moon with no light of my own

You are the sun guarding your throne

I heard the angels whisper to me

Look for the signs, he is the one

I will light a candle here in the dark

Making my way to your heart

I will cast a spell that you cant undo

Till you wake up and you find that you love me too

Till you wake up and you find that you love me too

I will be the bride that is married to life

You are the day, I am the night

Weave you a blanket of silver and gold

I will keep you warm, do as I am told

I need your strength that will keep me from harm

I be your queen, safe in your arms

Dont want to get to the end of my days

Saying I wasnt amazed

I will light a candle here in the dark

Making my way to your heart

I will cast a spell that you cant undo

Till you wake up and you find

I will light a candle here in the dark

Making my way to your heart

I will cast a spell that you cant undo

Till you wake up and you find that you love me too


Messias

Eu sou a promessa que você não pode manter

Colha o que plantou, encontre o que buscou

Sou a feiticeira nas profundezas

Eu sou a terra sob seus pés

Eu sou a lua, sem luz própria

Você o sol protegendo seu trono

Ouvi anjos sussurrando pra mim

Procure os sinais, ele é o próprio

Acenderei uma vela aqui na escuridão

Fazendo meu caminho para o seu coração

Lançarei um feitiço que não pode ser desfeito

Até que você acorde e descubra que me ama também

Até que você acorde e descubra que me ama também

Serei a noiva casada com a vida

Você é o dia, eu sou a noite

Tecerei um cobertor de prata e ouro

O manterei aquecido, como me disseram

Preciso de sua força que me afastará do mal

Serei sua rainha, segura em seus braços

Não quero chegar ao fim dos dias

Sem estar maravilhada

Acenderei uma vela aqui na escuridão

Fazendo meu caminho para o seu coração

Lançarei um feitiço que não pode ser desfeito

Até que você acorde e descubra

Acenderei uma vela aqui na escuridão

Fazendo meu caminho para o seu coração

Lançarei um feitiço que não pode ser desfeito

Até que você acorde e descubra que me ama também

–––––––––––––––––––––––––
Link: http://www.vagalume.com.br/madonna/messiah-traducao.html#ixzz3e6SJwG4F



4. Joan Of Arc



Música intitulada Joana dArc, discípulo e médium do Cristo

"Pode haver uma guerra, mas eu não sou Joana dArc..."


5. E a misteriosa Illuminati.



Tradução da letra:

Não é Jay Z e Beyonce
Não é Nicki ou Lil Wayne
Não é Oprah e Obama
Papa ou Rihanna
Rainha Elizabeth ou Kanye
Não são pentagramas ou feitiçaria
Não estão tentando fazer dinheiro
Magia negra ou Gaga
Gucci ou Prada
Montada em um gato dourado

 [Refrão]

O olho que tudo vê está vigiando hoje à noite
Isso é o que é 
Verdade e luz
O olho que tudo vê está vigiando hoje à noite
Nada a esconder 
Segredos dentro
É como todo mundo nesta festa, brilhando como Illuminati 
É como todo a gente nesta festa, brilhando como Illuminati

É a iluminação que começou tudo 
Os pais fundadores a escreveram na parede 
E agora da mídia nos enganar todos
Para o certo e para o errado
É hora de dançar e transformar essa escuridão em algo
Então deixe o fogo queimar, esta música está eletrizante
Nós vamos viver para sempre, o amor nunca morre 
Começa hoje à noite 

Rihanna não conhece a nova ordem mundial 
Não é cantos criptografado de platina
Não é Isis ou Phoenix, as câmeras do Egito
Não faça isso em algo sórdido 
Não é Steve Jobs ou Bill Gates 
Não é o que você ama Estados Unidos
Não é um Beaver ou um Braun
Clinton ou Obama
Ou alguém que você ama odiar


As cidades-fantasma

O mundo da música é repleto de coincidências. São inúmeros os casos de canções distintas que possuem o mesmo título (...) [clique aqui para ler o texto na íntegra.]

No entanto, nenhuma dessas “coincidências” da música é comparável a um acontecimento de 2015. No mês de março, a cantora Madonna – de novo ela! – lançou “Ghosttown”, o segundo single do álbum Rebel Heart. E eis que, um mês depois, o cantor Adam Lambert divulgou sua nova música, intitulada “Ghost Town”! E o mais interessante não é a (quase) semelhança dos nomes ou a (quase) simultaneidade do lançamento de ambas as canções, mas a maneira incrível como uma complementa e, ao mesmo tempo, contradiz a outra!

Em seus versos, Madonna canta sobre um mundo à beira de um colapso e, nesse contexto, apenas o amor poderia salvar a humanidade de seu próprio fim. Adam, por sua vez, narra um sonho em que o amor não existe mais e, embora o nosso mundo esteja fisicamente intacto, é o mundo interior do cantor que foi destruído. Temos, aqui, o amor como o protagonista e a cidade (fantasma) como cenário. O que difere as composições é que em uma o amor é tudo o que resta enquanto na outra o amor se extinguiu.

O que liga essas duas cidades-fantasma é, pura e simplesmente, a linha do tempo. A Ghost Town de Adam Lambert representa um presságio de um futuro não muito distante, a ocorrência de um caos eventual: todas as máquinas desconectadas e, por consequência, o tempo jogado ao vento… os amigos descontentes… as cidades de ferrugem. E não seria assim se, inesperadamente, os meios de comunicação – telefonia móvel, internet, televisão – entrassem em colapso? Como seria, para a sociedade, reinventar sua noção de tempo, esse tempo que nunca parecia suficiente para compartilhar, curtir e tuitar tudo aquilo que desejávamos?

Possivelmente, haveria uma sensação de vazio. Não poderíamos nos comunicar tão rapidamente com tantos amigos, tampouco dividir com eles os momentos felizes. Adiantaria enviar uma carta pelo correio para cada amigo, contando como foi o meu dia? E como eu iria saber quantos terão curtido minhas palavras? Sem contar que elas chegariam até eles alguns dias depois… quando eu teria mais um pacote de coisas para contar. E mais: será que todos os acontecimentos do mundo, que sempre queremos saber em primeira mão, caberiam em algumas dezenas de páginas de um jornal impresso? Quanto tempo a gente levaria para encontrar, em uma imensa enciclopédia de dezenas de volumes, a informação que o Google me trazia em segundos? O pior de tudo isso é que seríamos obrigados e olhar para as pessoas ao nosso redor. Mais que isso: olhar nos olhos delas.

É aí que entra a música da Madonna: esse colapso nas comunicações poderia ser uma consequência de algo maior, talvez um colapso climático devido ao aquecimento global – “quando o mundo ficar frio” – ou um desastre nuclear – “quando tudo cair”. No videoclipe, podemos ver que, como num de seus versos, a cantora vive em um mundo reduzido a cinzas. Em meio a um cenário desolador, ela é observada por um homem que, primeiramente, a vê como ameaça, até que no momento em que pretendia confrontá-la fica fascinado e se entrega ao mais puro amor – representado pela dança. O final da história, deixa clara e mensagem de que somente a (re)união das pessoas poderá salvá-las e prepará-las para um recomeço.

Retomando a canção de Adam Lambert, faço um convite à reflexão. Seria ela a predição de um futuro próximo ou a representação mais pura do presente? A sociedade cada vez mais dependente – melhor dizendo, viciada – na tecnologia e na comunicação rápida, leia-se dispositivos móveis e redes sociais. “Andei entre as chamas” – uma possível alusão à violência urbana, ou mesmo às guerras. “À procura de confiança”, em tempos difíceis, onde as pessoas se escondem por trás de uma segunda vida nas redes, onde todos são bonitos, felizes e cidadãos de bem. “Elvis está morto e todos espalham”, uma brilhante ironia aos memes e vídeos virais que, por vezes, difamam pessoas e destroem vidas. E não é isso que amamos? “O amor é uma sátira”. A morte descrita no sonho de Adam era uma metáfora, pois ele se sentia morto por dentro. A cidade-fantasma está dentro de nós mesmos!

Temos, assim, um loop temporal: por sua ambiguidade, a música de Adam Lambert é causa e, ao mesmo tempo, consequência do colapso descrito nos versos de Madonna. Em um mercado que, cada vez mais, valoriza os passinhos e twerks, a música pop nos traz, através de uma veterana e de um (quase) novato, uma importante lição de vida: somente o amor ao próximo poderá nos libertar dessa cidade-fantasma de hoje, e nos salvar de perecer nas cinzas da verdadeiramente assustadora cidade-fantasma do amanhã.




Ghost town

Died last night in my dreams

Walking the streets

Of some old ghost town

I tried to believe

In God and James Dean

But Hollywood sold out

Saw all of the saints

Lock up the gates

I could not enter

Walked into the flames

Called out your name

But there is no answer

And now I know my heart is a ghost town

My heart is a ghost town

My heart is a ghost town

My heart is a ghost town

Died last night in my dreams

All the machines

Had been disconnected

Time was thrown at the wind

And all of my friends

Had been disaffected

Now I am searching for trust

In a city of rust

A city of vampires

Tonight Elvis is dead

And everyone is spread

And love is a satire

And now I know my heart is a ghost town

My heart is a ghost town

My heart is a ghost town

My heart is a ghost town

There is no one left in the world

I am gunslinging

Dont give a damn if I go

Down down down

I got a voice in my head that keeps singing

Oh, my heart is a ghost town

My heart is a ghost town

Oh, my heart is a ghost town

(Said, my heart)

My heart is a ghost town

My heart is a ghost town


Cidade-fantasma

Morri na noite passada em meus sonhos

Andando pelas ruas

De uma velha cidade fantasma

Tentei acreditar

Em Deus e James Dean

Mas Hollywood está esgotada

Vi todos os santos

Trancarem os portões

Não pude entrar

Andei entre as chamas

Chamei o seu nome

Mas não houve resposta

E agora eu sei que meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma

Morri na noite passada em meus sonhos

Todas as máquinas

Foram desconectadas

O tempo foi jogado ao vento

E todos os meus amigos

Ficaram descontentes

Agora estou à procura de confiança

Em uma cidade de ferrugem

Uma cidade de vampiros

Esta noite Elvis está morto

E todos espalham

E o amor é uma sátira

E agora eu sei que meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma

Não há ninguém restante no mundo

Estou atirando

Pouco me importa se eu for

Para baixo baixo baixo

Tenho uma voz na minha mente que fica cantando

Oh, meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma

Oh, meu coração é uma cidade-fantasma

(Disse, meu coração)

Meu coração é uma cidade-fantasma

Meu coração é uma cidade-fantasma













Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Nuno Emanuel | SP | Via Facebook
18/06/2015
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31