Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Chico Xavier escreve à nação brasileira





Estamos todos em um curso intensivo e muito exigente na nossa nação, cujo único propósito é abrir os nossos olhos para entender que todos somos responsáveis, em maior ou menor escala, pelo que acontece ao nosso país.

O Evangelho de nosso senhor Jesus Cristo nos ensina que, a cada um segundo suas obras, será entregue o volume de provas ou de bênçãos que merece.

O Brasil não está à deriva, apenas enfrenta uma profunda é necessária seleção de valores, visando o seu futuro de glórias.

Homem algum, por mais poder e influência, conseguirá alterar os destinos previstos para os tempos de civilidade e consciência para os quais estão sendo moldados todos os acontecimentos.

A guerra instaurada nos vales sombrios do astral, em cujos locais se encontram as verdadeiras raízes do mal declarado, estão com seus dias contados. A luz da verdade expõe aos clarões da justiça os mais endurecidos planos de domínio e estagnação. O que era segredo de gênios poderosos nas esferas da maldade hoje é vespeiro de confusão por conta da fragmentação que dissolveu a espessa camada de poder, que se escondia na hipocrisia e na mentira nos vales organizados da política dos "césares da hegemonia".

Grandes grupos organizados esfacelaram e se tornaram células frágeis diante desse clarão que deu rumos imprevisíveis sob o comando das hostes do bem e da paz. Os serviços do bem, nos quais todos nós, cooperadores do ideal cristão, estamos sendo chamados, é uma oportunidade incomparável para a educação de nossas almas à luz do Evangelho. O ensino do Mestre de amar a todos sem distinção é o ponto de equilíbrio para que os nossos corações atribulados pelo desejo incontido de justiça possam encontrar o necessário sossego e o discernimento na busca de uma proatividade que não nos permita nunca esquecer que também respondemos por tudo que acontece.

Ninguém sossegará nas fileiras do bem, seja na matéria ou na vida imortal, enquanto a luta se fizer necessária para edificar em nossa pátria amada a condição de coração generoso e gentil, justo e pródigo diante da nossa casa planetária.

Que a esperança nasça em meio à turbulência e que os arautos do bem estendam claridade e visão, consciência e brandura às aflições do povo brasileiro, em nome de Jesus Cristo.

Chico Xavier – Pelo médium Wanderley Oliveira, na manhã de 24/03/16








Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Regina Bachega
30/03/2016
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31