Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

9º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier será realizado em Goiânia - O evento também será transmitido pelo site da Irradiação Espírita Cristã e pela FEBTV



Chico Xavier

CHICO XAVIER



O 9º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra será realizado em Goiânia nos próximos sábado e domingo, dias 27 e 28 de agosto, no Centro de Cultura e Convenções, localizado no Centro.

No evento, os palestrantes vão tratar de assuntos da vida e obra de Chico Xavier, que é reconhecido nacionalmente como uma figura do bem e da caridade. Vão participar do Encontro aproximadamente três mil pessoas, entre trabalhadores e visitantes.

O evento será transmitido por telão para cerca de 600 participantes que estarão no Teatro Rio Vermelho. Os inscritos não pagaram taxa e poderão participar crianças acima de 12 anos e adultos. O evento também será transmitido pelo site da Irradiação Espírita Cristã e pela FEBTV.


Programação

As atividades serão iniciadas no sábado (27), às 14h, com palestrantes de diversas instituições espíritas do Brasil. Entre as atividades estão “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, com Jorge Godinho Barreto Ney; “Chico Xavier, Castro Alves e o Brasil”, com Marta Antunes; “A obra de Humberto de Campos e a Transição Planetária”, com Henrique Kemper Borges Júnior; e “As Antecipações Científicas da Obra de André Luiz”, com Décio Iandoli Júnior. O dia será finalizado com uma peça teatral.

No domingo (28), o evento será iniciado às 8h, com a participação de palestrantes do Movimento Espírita Brasileiro. Entre as palestras terá a “Parnaso de Além Túmulo – Arautos da Espiritualidade anunciam o Evangelho Redivino”, com Manoel Tibúrcio Nogueira; “O Transe Psicofônico na Obra de André Luiz”, Jacobson Santana; “A Volta de Allan Kardec em Chico Xavier”, com Geraldo Lemos Neto; “Nas trilhas da Garça: Chico Xavier nas Minas Gerais”, com Jhon Harley; e “Chico Xavier é a Continuidade da Codificação Espírita”, com Carlos Antônio Baccelli.

 

Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: diariodegoias.com.br/goiania/29530-9-encontro-nacional-dos-amigos-de-chico-xavier-sera-realizado-em-goiania
26/08/2016
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31