Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

CONFERÊNCIA GLOBAL - 21 minutos para mover você


Como você usa o seu tempo? O que de mais precioso ganhamos de graça ao nascer?

Talvez as pessoas tenham respostas diferentes a esta questão, mas tempo é com certeza o mais precioso bem que possuímos, mas levamos a vida toda para perceber isso.

Quando jovens, nas tardes mágicas da infância, parece que tudo será sempre como um dia no parque.

De repente, crescemos, surgem as responsabilidades, os embates da vida, as pessoas que amamos começam a ir embora para outras realidades, conquistamos algumas coisas, outras parecem distantes, e algumas acabamos desistindo em tentar!

Em tudo isso, descobrir como usar o nosso tempo é a mais sábia atitude que podemos desenvolver para encontrar o sentido maior de nossa jornada.

Em uma época de nossa vida acreditamos que é o conhecimento que irá nos preencher; um dia achamos que era a diversão, apenas desfrutar da vida; daí mudamos e iniciamos uma busca enlouquecida por uma verdade maior que possa trazer um sentido profundo as coisas a nossa volta.

De busca em busca, por vezes alegres, outras entristecidos, em tudo isso - vamos precisar de tempo para reflexionar sobre o que aprendemos, para desfrutar do que conquistamos, para estar com quem amamos e para ousar realizar os nossos sonhos.

Você já parou para refletir sobre como usa seu tempo?

Para organizar a Conferência Global 21 minutos tive de enfrentar desafios que estavam muito além das minhas forças, quase além da minha própria capacidade. Fui do esgotamento total a vontade enorme de parar com tudo.

Tive que encontrar tempo aonde não existia para poder preparar algo que realmente pudesse alegrar o coração das pessoas, porque elas iriam dedicar a preciosidade do seu tempo pessoal para acompanhar este evento. Teria que valer apena!

Foram inúmeros os dias em que precisava falar sobre física quântica, depois focar a mente em novos estudos na área da medicina para uma melhor qualidade de vida, em seguida estava falando com alguém do outro canto do mundo sobre ruínas arqueológicas, depois falava com algum jovem empreendedor sobre novas possibilidades e a mente dava um curto geral. Então precisava de tempo para me renovar e recuperar as forças.

Escolhi usar parte do meu tempo, já são 02 anos desde o início da Conferência, para que esse evento se transformasse em parte do meu legado para impactar a vida das pessoas.

Falar de conexões extraordinárias, sobre a busca da espiritualidade, novas possibilidades, para que você possa quem sabe, ao menos sorrir por alguns instantes quando estiver assistindo algum dos mais de 60 conferencistas do nosso evento.

Algo tão grandioso esgota nossa parte física, mas proporciona um salto gigante em nossa consciência. Depende de como desejamos encarar os desafios da vida. Nem sempre a calmaria de domingo a tarde inspira a nossa alma!

Mas o próprio tempo nos dá a sabedoria de perceber que os nossos sonhos se modificam, nossas crenças se transformam e as nossas certezas mudam.

Que Deus lhe inspire a usar o seu tempo com sabedoria e a certeza de ter edificado uma vida de paz e serenidade.

Recorde que não vale apena desperdiçar momentos da vida com preocupações em excesso e perturbações que tem como objetivo nos afastar de nossa paz e dos nossos sonhos.

Se você pensou algum dia desistir de algo, antes que faça isso, quero lhe convidar a assistir parte da apresentação de um artista extraordinário e cujo trabalho está exposto hoje nos principais museus do mundo. Irá inspirar a sua alma.

Para que quando o peso das responsabilidades, as dúvidas e as incertezas se abaterem sobre você, possa recordar que algo maior Conspira por nós em cada momento de nossa vida. E essa Força pode fazer mudar todo cenário a nossa volta. Você precisa apenas ter fé e acreditar que é possível!


Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Alcione Giacomitti
11/10/2016
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31