Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Uberaba será primeira cidade a receber peça teatral de Chico Xavier





Peça irá relembrar momentos da vida médium
(Foto: Reprodução/TV Integração)

Uma peça teatral sobre a vida do médium espírita, Chico Xavier, entrará em turnê nacional nesta quarta-feira (5). A primeira cidade a receber o espetáculo "O Cândido Chico Xavier" será Uberaba. Em seguida, ela segue percorrendo outras cidades.

Na cidade, a peça que narra a vida do médium será apresentada no Cine Teatro Vera Cruz, com o apoio da Fundação Cultural. Os ingressos serão vendidos por R$ 60, valor normal, e R$ 30 para pessoas que fizererm doações para a entidade.

“Vamos promover descontos promocionais na compra dos ingressos mediante a doação de um litro de óleo, que serão destinados a doação para o Sanatório Espírita de Uberaba”, informou o produtor Rogério Fabiano.

O espetáculo


“O Cândido Chico Xavier” contará desde a infância de Chico até a sua morte, com o passo a passo de sua fé e dedicação à Doutrina Espírita, dos estudos e do desenvolvimento da psicografia.

A direção da peça é de Ana Rosa, responsável por também dirigir o espetáculo espírita “Allan Kardec” e “Violetas na janela”. No palco, estarão os atores Rogério Fabiano, Érica Collares, Priscilla de Amorim, entre outros artistas que também participaram de “Kardec”.

“Minha expectativa é de que ‘O Cândido’, uma homenagem ao Chico, alcance o objetivo de mostrar a quem não o conhece, a magnitude desse espírito e de difundir a sua obra. Espero que o espetáculo tenha uma carreira longa, como os dois outros que dirigi”, disse Rosa.

Segundo o produtor teatral, Rogério Fabiano, a equipe do espetáculo escolher Uberaba para a estreia nacional, por ser a cidade onde Chico Xavier escolheu para viver.

Os ingressos podem ser adquiridos por um sistema online ou em livrarias espíritas da cidade.





Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/10/uberaba-sera-primeira-cidade-receber-espetaculo-de-chico-xavier.html
04/10/2016
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31