Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Nova edição do Espaço Espírita traz projeto gráfico diferenciado e três novos articulistas




A estreia de três novos colunistas – Marcos de Maio (Balneário Piçarras), Ari Fávero (Itapema) e Roberto Michelin (Penha), além do novo projeto gráfico e um espaço para as histórias em quadrinhos para a galerinha espírita marca a nova edição do jornal Espaço Espírita, a de número 46, impressa no último dia 12 de janeiro.


A publicação dos espíritas catarinenses traz como destaque as investigações científicas que apontam que a morte não existe, num texto de Renato Lass, de São Francisco do Sul, além de outra contribuição importante: a necessidade do estudo do passe nas casas espíritas, em texto do pesquisador e tradutor Osvaldo Brascher, de Imbituba.


Na mesma edição, excelentes textos de Carlos Herillo (Joinville), Jefferson Severino (Florianópolis), Glecy Muczfeldt (Balneário Piçarras) e ainda um alerta sobre como os espíritas devem combater a violência contra as mulheres, em pesquisa e texto efetuadas pela terapeuta Lili Zacharia.


A edição traz ainda os colunistas catarinenses Jouglas Lafitte (Penha), Ricardo Di Bernardi (Florianópolis) e Paulo Beduschi (Gaspar), e ainda os convidados André Luiz Chiarini Villar (Itapira, SP), Carlos Baccelli (Uberaba, MG) e Geraldinho Lemos Neto (Belo Horizonte, MG). E o editorial do Espaço Espírita é outro destaque: aborda as conexões entre as recentes descobertas da ciência acerca da consciência, relacionando-as com o conhecimento de Platão, Allan Kardec e Francisco Cândido Xavier.


O jornal Espaço Espírita, com 3.500 exemplares de tiragem, é uma publicação do C. E. Jesus de Nazaré e é o único jornal espírita catarinense escrito pelos próprios articulistas do Estado. Circula há 15 anos, sempre com distribuição gratuita. Edições anteriores estão no site www.cejn.org.br, e colaborações em texto para edições impressas podem ser enviadas para jornalscespirita@gmail.com.


Nos dias atuais, cerca de 140 casas espíritas no Estado de Santa Catarina, e mesmo fora dele, recebem gratuitamente quatro exemplares cada. Interessados em colaborar financeiramente para o custeio de gráfica (edição impressa) podem entrar em contato pelo e-mail acima ou pelo telefone (47) 99921-4527. 








Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juvan de Souza Neto | Jornal Espaço Espírita | SC
19/01/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31