Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

O que querem os alienígenas? XX Congresso Brasileiro de Ufologia vai discutir a presença de aliens no planeta Terra





Ana Elizabeth Diniz
Especial para O TEMPO  

A presença aqui, na Terra, de seres que habitam outras dimensões vem sendo relatada desde o início dos tempos. Está nos textos do profeta Ezequiel, nos relatos dos sumérios e em pinturas rupestres.

Na casuística ufológica mundial, os dois únicos episódios de captura de naves e seus tripulantes aconteceram em 1974, em Roswell, nos Estados Unidos, e em 1996, em Varginha, em Minas Gerais.

Casos e avistamentos mundiais, contatos diretos com aliens, a ação dos sumérios no passado do Brasil, abduções e geração de seres híbridos, o Paradoxo de Fermi, projeciologia e agroglifos são alguns dos temas que serão debatidos de 21 a 23 de julho, durante o XX Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontece em Belo Horizonte, simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Minas Gerais. Serão mais de 20 horas de conferências, e ainda haverá um workshop especial sobre sequestros extraterrestres, sua ocorrência, investigação e conclusões.

O evento é uma realização da “Revista UFO”, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo, com 35 anos de existência, e vai contar com a participação de 14 palestrantes nacionais e do norte-americano John Carpenter, que vai falar sobre as abduções alienígenas de múltiplos indivíduos, cujos testemunhos aumentam o grau de credibilidade de uma ocorrência de sequestro por extraterrestres.

Agenda:

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia acontece de 21 a 23 de julho, no Othon Palace Hotel. 


Informações: (41) 3205-4974 e (41) 98872-3839 


Minientrevista com Ademar Gevaerd, ufólogo

Este congresso vai discutir também a espiritualidade. O que ela tem em comum com a ufologia?

A ufologia trabalha com várias áreas do conhecimento humano, não só material, mas também espiritual, para entender o fenômeno ufo.

O governo brasileiro já disponibilizou 10 mil documentos sobre a casuística ufológica, que demonstram que a Aeronáutica pesquisou o assunto oficialmente no país de 1954 a 1986, algumas vezes com a participação do governo dos Estados Unidos e sem comunicação à sociedade. Quais os principais documentos?

Este é o ano em que a ufologia completa 70 anos, e a Operação Prato, 40. Como se sabe, essa foi a maior missão militar de que se tem notícia deflagrada para pesquisar oficialmente a ação alienígena na Terra. O governo brasileiro esteve intensamente envolvido na elucidação dos fenômenos que ocorreram na década de 70 no Pará. Depois de muitos anos e graças ao movimento UFOs: Liberdade de Informação Já, da “Revista UFO”, em parceria com a Comissão Brasileira de Ufólogos, a Força Aérea Brasileira recebeu ordens do Ministério da Defesa para abrir seus arquivos.  

As abduções têm o propósito de gerar seres híbridos?

Sim. Segundo importantes pesquisadores de abduções alienígenas do mundo, esses procedimentos têm o principal objetivo de gerar seres híbridos, meio humanos, meio aliens, com diversos propósitos: povoar outros planetas em fase de geração de vida, repovoar planetas cujos habitantes perderam a capacidade reprodutiva e aqui, na Terra, ajudar os abduzidos e os que já vivem essa experiência.

Há extraterrestres vivendo entre nós?

Sem a menor dúvida. Temos uma ligação ancestral com eles, pois foram os criadores de vida, principalmente humana, na Terra. Eles são, em boa parte dos casos, inusitadamente idênticos a nós, podendo viver aqui por opção, curiosidade, ou para pesquisar a espécie humana.  

Qual o interesses dos aliens pela Terra?

Nossos visitantes provêm de várias origens no universo, o que implica, obrigatoriamente, que tenham objetivos e condutas diferenciadas em relação aos seres humanos terrestres.

Palestrantes mineiros

Robson Pinheiro vai abordar uma eventual interferência externa, por parte dos alienígenas, para salvar a humanidade dela mesma. A exposição vai mostrar que a espécie humana vem sendo observada e monitorada por outras inteligências cósmicas, que podem ou não intervir na insanidade humana em algum momento do futuro.

O jornalista mineiro César Vanucci é, há cinco décadas, um dos mais ativos pesquisadores e divulgadores da presença alienígena na Terra. Autor de várias obras e apresentador de vários programas sobre tais assuntos, Vanucci se destaca pela dedicação à causa ufológica. Sua palestra será intitulada “Os UFOs na visão de um repórter”.

Geraldo Lemos Neto é o fundador da Vinha de Luz Editora. É médium desde a década de 80 e manteve, durante 21 anos, estreita amizade com Chico Xavier. Ele vai mostrar os casos de contatos imediatos de terceiro e quarto graus com seres extraterrestres relatados pelo médium, de quem foi colaborador.

Antônio Pedro da Silva Faleiro vai mostrar a intensa atividade ufológica na região de Passa Tempo, no Sul de Minas. Ela vai apresentar casos ufológicos de alta relevância, como a observação de sondas, luzes, naves e até de tripulantes, registrados desde a década de 50, mostrando que o local é um dos mais ativos da ufologia brasileira.

O publicitário e artista plástico Paulo Baraky Werner vai relembrar a incrível história do mineiro Plínio Bragatto, que diz ter ido a Marte. O pesquisador, que estudou o assunto em 1996, vai mostrar uma análise completa e novos elementos da misteriosa e impressionante abdução alienígena ocorrida em Governador Valadares.




Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | A. J. Gevaerd | In: http://www.otempo.com.br/capa/economia/o-que-querem-os-alienígenas-1.1487566
28/06/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31