Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Palestras reúnem 200 pessoas na Feira Espírita no Maxi Shopping


Cerca de 200 pessoas estiveram no Maxi Shopping Jundiaí, na manhã de ontem, para prestigiar a palestra do principal biógrafo do médium Chico Xavier, Saulo Gomes, e do youtuber espírita Juliano Pozati, como parte da programação da Feira Espírita, que termina neste domingo. Nesta verdadeira discussão aberta sobre a espiritualidade, ambos são peças fundamentais para a divulgação do espiritismo no Brasil. Esbanjando alegria, Saulo comentou sobre a oportunidade de palestrar em Jundiaí. “Neste encontro, falei um pouco sobre alguns aspectos da minha convivência com Chico Xavier, resgatando os 50 anos da minha primeira entrevista com ele. Além disso, também compartilhei com o público a experiência de entrevistá-lo em 1968, na TV Tupi, no conhecido ‘pinga-fogo com Chico’”.

Saulo Gomes também destacou fatos apurados e documentados a respeito de Chico Xavier, desde o início de sua atividade mediúnica, no ano de 1927, e também o trabalho de grande repercussão, através do livro “Parnaso de Além Túmulo”, publicado em 1932. “Parte deste material foi exibida neste evento no Maxi Shopping Jundiaí e, dentro de um mês, será lançado um livro intitulado ‘Nosso Chico’, que trará a convivência e os fatos curiosos e inéditos que vivemos”, emendou.

 

Na sequência, o youtuber espírita Juliano Pozati falou sobre o processo de transição planetária, novas tecnologias e sobre esse mundo novo que está se descortinando, totalmente antecipado por Chico Xavier. “Neste encontro, foi possível demonstrar o quanto Chico Xavier continua atual, pois tudo o que ele colocou no ‘pinga-fogo’, em 1971, está acontecendo agora”, descreveu.

Presente ao evento, o dentista Ary Soares, do Lar Espírita Joana de Ângelis, falou sobre o entusiasmo por acompanhar a palestra de Saulo Gomes. “O dia foi muito especial, pois tive a oportunidade de conhecer fatos novos a respeito de Chico Xavier e aprender cada vez mais sobre a espiritualidade”.


Clique aqui para continuar lendo.



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://www.jj.com.br/noticias/palestras-reunem-200-pessoas-na-feira-espirita-no-maxi-shopping/
10/06/2018
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31