Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

LXXV Encontro Ufológico de Porto Alegre contará com a presença de Geraldo Lemos Neto


GAIDU convida para o LXXV Encontro Ufológico de Porto Alegre.

Nesse primeiro EUPA de 2019, Geraldo Lemos Neto proferirá uma palestra especial com o título A Transição Planetária e a Nova Era.

Uma síntese dos assuntos abordados:  percurso sobre o tempo atual de transição na Terra, quando se aproxima o período da Regeneração Planetária. Reflexão sobre os desafios inseridos nesse interregno entre os paradigmas materialistas e espiritualistas, e o alvorecer de uma consciência cósmica. Previsões de Chico Xavier sobre esse tempo de transformação, o significado da Data Limite do Mundo Velho, e o alvorecer da nova civilização do porvir. O papel das civilizações extraterrestres nesse movimento transformador e sua atuação direta ou indireta na direção do Novo Mundo.

Sobre o palestrante:

Geraldo Lemos Neto é mineiro de Belo Horizonte, de família espírita, nascido em 1962. Em 1981, conheceu Chico Xavier pessoalmente, com quem desenvolveu grande amizade.

Fundou o Departamento Editorial da União Espírita Mineira em 1984, no qual coordenou a publicação de doze livros, sendo dez deles da lavra de Chico Xavier.

Foi diretor-secretário da União Espírita Mineira, de 1983 até 1995. É o autor das biografias “Chico Xavier – Mandato de amor” e “Pedro Leopoldo vista por Chico Xavier”.

Em 2004, fundou a Editora Vinha de Luz especializada na publicação de livros póstumos de Chico Xavier, tendo já editado 34 livros. Vide maiores informações no site http://www.vinhadeluz.com.br/

Em parceria com a Dra. Marlene Nobre e a FE Editora, de São Paulo, lançou também, em 2011, o livro e o DVD "Não será em 2012”, contendo as previsões do médium Chico Xavier sobre a transição planetária e o papel do Brasil. Em agosto de 2014, foi lançado o documentário em DVD, “Data Limite, segundo Chico Xavier”, em parceria com a Pozati Filmes, com mais de 9 milhões de acesso pelo YOUTUBE no mundo todo, vertido para 7 idiomas. Em agosto de 2015 lançou o livro de mesmo nome. Em novembro de 2015, foi a vez do documentário The Afterlife Investigations, também pela Pozati Filmes. Em Outubro de 2018 o documentário “Quando Lembro de Chico” veio a público.

Geraldo Lemos Neto é também o idealizador e fundador da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo, na residência do médium em sua cidade natal, que foi transformada em um centro de referência à sua vida e obra. Ela pode ser acessada virtualmente no endereço www.casadechicoxavier.com

Geraldinho é idealizador do Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, realizado anualmente, e que no ano de 2018 teve sua décima primeira edição, tendo havido sua primeira edição internacional realizada em 2015, Lisboa, Portugal. Até Abril de 2018 presidiu a Fundação Cultural Chico Xavier de Pedro Leopoldo, uma entidade civil da cidade natal de Chico Xavier, que já promoveu 2 Festivais de Luz Chico Xavier, em Pedro Leopoldo.

Desde 2012 participa na direção do Portal Saber Espiritismo, do Grupo Espírita Saber Amar e do Grupo Mediúnico Maria de Nazaré em Belo Horizonte, com o objetivo de divulgar em multimídia a vida e a obra de Chico Xavier por meio de podcasts e videocasts especiais através do portal www.saberespiritismo.com

Desde o início de 2017 leva ao ar, semanalmente, ao vivo, pela AlleTv, o Programa “Saber Espiritismo”, todas as quartas-feiras, às 19 horas. Participa regularmente de palestras, seminários e congressos espíritas pelo Brasil e exterior. Como médium psicógrafo, publicou o romance “Ignácio de Antioquia”, do espírito Theophorus, e o livro “Réstia de luz”, de espíritos diversos, ambos editados pela Vinha de Luz Editora.

 Dia: 29/03, às 19h

Término22h30

OndeAuditório do Edel Trade Center. Av. Loureiro da Silva, 2001- Centro

IngressoR$20,00 (vinte reais)

OBS: os ingressos serão vendidos no local, a partir das 18h.

Não aceitamos cartão de crédito e cheques.

Programação:

19h: Abertura

19h15: Uma síntese do Vídeo “DATA LIMITE”  

19h45: Palestra de Geraldo Lemos Neto

21h15: Espaço para perguntas, comentários e questionamentos ao palestrante.

22h: Encerramento. 

RealizaçãoGAIDU - www.gaidu.com.br

 

 

 

 

Enviado por Geraldo Lemos Neto / Vinha de Luz Editora
27/02/2019
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31