Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Data Limite: Um alerta mais do que necessário!!!


O pesquisador e escritor Marco Antonio Petit, autor de onze livros que abordam diferentes aspectos da ufologia brasileira e mundial, deixou uma importante mensagem em sua página no Facebook, que pode ser lida abaixo:

Vou tratar de dois aspectos que considero de vital importância em relação a esse tema, abordando agora mediante essa postagem o que já tenho feito em minhas últimas conferências, principalmente durante aquelas relacionadas ao lançamento de meu livro mais recente, a obra “UFOs, Data Limite e a Transição Planetária”. Faço isso devido a minha noção de responsabilidade visando a preservação da verdade, frente uma tentativa em curso há anos, mas que, conforme se aproxima o dia 20 de Julho (2019), se torna mais evidente. Infelizmente a origem desse movimento pode ser encontrada dentro do próprio meio espírita brasileiro, e esta levando um número cada vez maior de pessoas a terem uma visão totalmente distorcida da realidade que envolve o assunto (Data Limite).

Existe uma crença por parte de muitas pessoas, conforme tenho sido testemunha, de que Chico Xavier, o maior é mais reconhecido médium desse país teria profetizado para o dia 20 de Julho de 2019 (a chamada Data Limite), “o fim do mundo” mediante uma guerra nuclear, ou a chegada definitiva dos extraterrestres. Isso é totalmente falso, pois o médium nascido em Pedro Leopoldo (MG), nunca se expressou dessa forma, seja em seus livros, ou através de qualquer outra forma, incluindo suas manifestações públicas. Também é inverídico que Geraldo Lemos Neto, que conviveu de forma direta e íntima com Chico Xavier desde o ano de 1984, até a passagem do médium, tenha feito também qualquer referência desse tipo.

Geraldinho, como era carinhosamente chamado pelo próprio médium, recebeu no ano de 1986 de uma forma muito especial durante uma de suas inúmeras conversar com Chico Xavier, na própria residência deste, onde se hospedava, todos os detalhes inerentes ao que hoje chamamos de Data Limite, se tornando o “guardião” e principal divulgador do assunto, algo que hoje parece incomodar alguns, que dentro de posturas longe de encarnarem o sentido maior da espiritualidade, que devia nortear suas vidas, principalmente pela posição que ocupam na área espírita, acabam colaborando para a desinformação sobre o assunto, mais preocupados que parecem estar em ocupar o imenso vácuo deixado com a partida de Chico Xavier, o que evidentemente não acontecerá, pois a noção de humildade deixada pelo médium esta longe de ser incorporada às suas vidas. Dentro desse contexto Lemos Neto acaba sendo o alvo, não só pelo que representa, mas ainda de maneira dissimulada, como uma forma de atingirem a própria memória de Chico Xavier.


Continue lendo clicando aqui.





Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://ovnihoje.com/2019/04/02/data-limite-um-alerta-mais-do-que-necessario-1/
10/04/2019
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31