Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Chegou o dia: entenda tudo sobre a data de hoje, a Data Limite


  •  Geraldo Lemos Neto, Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros

    Hoje, 20 de julho de 2019, no dia da Data Limite, o evento XIV Encontro Ufológico de Peruíbe, organizado pela Revista UFO, traz a participação especial de Rebeca Casagrande (SP) e Fábio Medeiros (SP), com a sessão "Data Limite segundo Chico Xavier - O despertar".  

    Os idealizadores do documentário falarão em conferência do evento sobre a Data Limite Segundo Chico Xavier, além das curiosidades dos bastidores do documentário brasileiro mais visto no YouTube. A abertura do evento no dia de ontem ficou por conta de Geraldo Lemos Neto, amigo de Chico Xavier e portador de mais detalhes sobre a Data anunciada pelo grande médium.

    Para os que não podem comparecer no evento, trazemos as explicações sobre a data de hoje nesta pequeno bate papo com Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros.

    Como nasceu o documentário Data Limite segundo Chico Xavier?

    Numa tarde de domingo, em de 2012, estava em minha casa com minha irmã Daniela Casagrande e minha amiga Natalia Sanches, e durante nossas conversas, minha irmã contou a respeito do livro “Não será 2012” de Marlene Nobre e Geraldo Lemos. Naquele momento, me recordo que ficamos impressionadas com as previsões de Chico Xavier. Pela fascinante história, Daniela falou: “Isso daria um filme.” Mas, em seguida falei: “Vamos fazer um documentário!”

    Liguei para o Fabio Medeiros e o convenci de dirigir o filme e ele topou, devido minha enorme insistência. Depois de algumas semanas para elaboração do roteiro e pesquisas do assunto, nós quatro partimos para Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, para gravação dos  entrevistados.

    Contudo, devido à trabalhos e compromisso da produtora Cinemakers, houve um período de inatividade, mesmo sabendo do compromisso de finalizar o documentário. Passados quase 2 anos, o diretor Fabio Medeiros teve uma bate-papo informal com o publicitário Juliano Pozati sobre o fato de estar produzindo de forma independente, o documentário Data Limite. Mesmo sem o conhecimento aprofundado de Chico Xavier e ufologia, Juliano pediu para ingressar na produção do documentário.

    Continue lendo clicando aqui.






    Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In:https://ufo.com.br/noticias/chegou-o-dia-entenda-tudo-sobre-a-data-de-hoje-a-data-limite.html
    20/07/2019
     


    Wan BrasilAC Portal
    VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
    Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
    Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31