Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

XII Encontro Nacional dos amigos de Chico Xavier acontece em Jundiaí, SP, nos dias 20, 21 e 22/09



O XII Encontro Nacional dos amigos de Chico Xavier este ano acontece em Jundiaí.
 
Para conhecer os palestrantes, clique em www.chicoxavieremjundiai.com
 
Lembrando o Encontro ocorre:
Dias: 20, 21 e 22 de setembro de 2019
Local: Parque da Uva – Jundiaí – SP 
Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú, Jundiaí – SP (ao lado do número 875)
 
Para informações turísticas de Jundiaí, acesse esse endereço, tem dicas ótimas: https://turismo.jundiai.sp.gov.br/ ou ainda https://rotasturisticas.jundiai.sp.gov.br/
 
12º ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS DE CHICO XAVIER É UM EVENTO GRATUITO. TODOS PODEM SE INSCREVER E PARTICIPAR! Mas é também um evento que gera despesas pesadas, pois a organização precisa garantir a estrutura necessária para receber os participantes de todo o Brasil e exterior. Se esse orçamento cair sobre as costas de uma única entidade, pesará demais! Mas se todos que puderem contribuir, fizerem um ato de generosidade, realizaremos, juntos, um belíssimo encontro.
 
Divulgar a obra que o plano espiritual trouxe pela mediunidade de Chico Xavier é uma obrigação de todos aqueles que dela se beneficiaram grandemente nesta encarnação. Nos ajude a realizar esse projeto. Queremos fazer um evento local bonito e inspirador, e transmitir ao vivo para todo mundo.
 
Quer conhecer a proposta do evento? Clique aqui!

Quer contribuir com o evento? Tem dois jeitos:
 
1) A Pozati Filmes doou 800 DVDs do filme Quando lembro de Chicopara a organização do evento. O primeiro jeito de nos ajudar é adquirindo um filme e presenteando à quem você ama. 100% da receita será revertida para o evento. Clique aqui para comprar o DVD.
 
2) Se você é um profissional, empreendedor ou empresário espiritualizado, e acredita que a divulgação da obra de Chico é um projeto importante para o despertar das pessoas e transformação da sociedade, podecontribuir com uma cota de apoio ao evento,clicando aqui.







Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juliano Pozati
14/08/2019
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31