Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

3 | Vinha de Luz Editora da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo disponibiliza nas redes sociais originais da psicografia de Chico Xavier para que a história do Espiritismo no Brasil seja resgatada e preservada para sempre


A Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo e a Vinha de Luz Editora, em parceria com o Portal Saber Espiritismo, o Grupo Espírita Saber Amar e a TV Saber Espiritismo de Belo Horizonte, Minas Gerais, têm a alegria de continuar disponibilizando ao público os originais manuscritos da psicografia de Chico Xavier de seu acervo e publicação. 

Hoje oferecemos a mensagem do espírito Neio Lúcio, recebida na noite do dia 2 de janeiro de 1946, em Pedro Leopoldo, constante do primeiro capítulo do livro Sementeira de paz. Cumprimos, assim, com nossa promessa de abertura dos arquivos originais manuscritos das obras de Chico Xavier sob nossa responsabilidade. Todos eles foram devidamente digitalizados após longo e cuidadoso processo sob a responsabilidade de nosso confrade Gilberto Parreira de Freitas. 

Começamos a trazê-los a público no último dia 16 de julho de 2021 e convocamos as demais editoras de Chico Xavier para que façam o mesmo, em honra aos originais de sua psicografia, para que a história do Espiritismo no Brasil seja resgatada e preservada para sempre. 

Que Nosso Mestre e Senhor Jesus nos inspire e abençoe nesse propósito hoje e sempre!

Geraldo Lemos Neto – Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo | Vinha de Luz Editora



––––––––––––––––––––

PS: os grifos em lápis de cor em algumas frases eram feitos pelo Dr. Rômulo Joviano e as anotações nas laterais das páginas, e suas respectivas numerações, eram feitas por D. Maria Amorim Joviano, sua esposa.











Enviado Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora
11/08/2021
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31