Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Oração a Chico Xavier



Oração ao amigo e irmão Chico Xavier

"Amigo e irmão Chico Xavier, rogamos ao Divino Criador do Universo, nosso Pai Celestial, que seja permitido através da Luz Divina do Cristo, que tu possas doutrinar a todos os irmãos médiuns a trabalharem no bem e na caridade, de acordo com os ensinamentos do Mestre Jesus de Nazaré.

Que todos trabalhem unidos em nome de Deus Pai e de Jesus Cristo no bem e somente em prol do bem, usando a mediunidade com responsabilidade através da Lei Maior da Caridade, sem interesses pessoais, sem intenções prejudiciais, sem vaidades pessoais, pois toda obra de amor e de paz vem através da permissão do Divino Criador pelos mãos dos espíritos Mensageiros da Obra Divina. 

Chico, através do exemplo de grande médium que tu foste enquanto estiveste encarnado entre nós, doutrine a todos na missão iluminada do Amor Fraterno e da Solidariedade por um mundo melhor com mais paz, luz e harmonia para a evolução espiritual de cada ser e de toda a nossa humanidade coletivamente, visando assim a Regeneração do Planeta Terra. 

Que todos os médiuns sejam instrumentos da Luz para a edificação da Lei do Amor, do Bem e da Paz na Terra. 

Que todos trabalhem na prática constante da caridade visando alcançar  em nome de Cristo o progresso moral e espiritual. 

Chico Xavier, doutrinai a todos os irmãos e irmãs em Cristo a trabalharem com responsabilidade e dedicação por amor ao Nosso Pai Celestial e por amor a missão do Mestre Jesus de Nazaré, nosso Irmão Maior. 

Que assim seja. 

Amém. 

Gratidão."









Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Sérgio Rodrigues de Frias | Rio de Janeiro, RJ | Imagem: Internet
12/01/2022
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31