Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

“Cândida missão”, a 537ª obra do inolvidável médium mineiro [Lançamento]


Na data importante e histórica de 7 de Maio de 2022, a Vinha de Luz Editora lançou, na Casa de Chico Xavier, em Pedro Leopoldo MG,  “Cândida Missão”, a 537ª obra do inolvidável médium mineiro. 

Data importante, como toda data que tem lançamento de livro de Chico Xavier, pois sua obra não só é edificante e consoladora, como também aponta o norte para uma vida mais voltada para os preceitos cristão-espíritas, para todos que buscam o bem-estar, a luz, o crescimento e a evolução espiritual. 

Data histórica porque há 95 anos Chico Xavier participou de sua primeira tarefa mediúnica, iniciando naquela data o seu mandato de amor.

Fato que certamente faria Chico Xavier muito feliz: ver o auditório de sua casa lotado, com todas as cadeiras ocupadas, para lançamento de livro e apresentação de mensagens dos benfeitores espirituais.

Geraldo Lemos Neto, dirigente da Casa de Chico Xavier, falou da alegria e da emoção da Vinha de Luz Editora estar lançando mais uma obra de Chico Xavier. Tratou da longa gestação da obra, que se estendeu por oito anos, com pesquisas qualificadas realizadas no Brasil e em Portugal.

João Marcos Weguelin, falou de como foi organizar a obra e tratou das curiosidades do livro, como poesias atribuídas a Chico Xavier e o trabalho do médium mineiro como charadista. Apresentou também algumas mensagens do livro que muito agradaram os presentes.

O evento transcorreu de modo descontraído, com pessoas da assistência fazendo perguntas e intervenções, o que só fez engrandecer ainda mais o evento.

Houve a costumeira sessão de autógrafos e o evento foi encerrado com um video marcante que mostrou a trajetória de Chico Xavier, tendo como tema de fundo a emocionante música “Homem de Fé”, da dupla Lucas e Luan.

O lançamento de “Cândida Missão” foi uma noite marcante, coroada pela luz, pela paz e pela harmonia provindas do Mundo Espiritual, contando certamente com as bênçãos de Chico Xavier.


João Marcos Weguelin




















Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Por João Marcos Weguelin |RJ | Artigo postado "ipsis verbis".
18/05/2022
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31