Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Mistérios envolvem Chico Xavier mesmo após sua morte




Durante a vida, Chico Xavier sempre esteve envolvido em mistérios. Na morte, não foi diferente. Admiradores e seguidores do médium divergem sobre uma senha que ele teria combinado com três pessoas para autenticar mensagens que enviaria do outro lado. A senha só foi passada a três pessoas: seu médico, Eurípedes Tahan, a amiga Kátia Maria e o amigo Eurípedes Humberto Higino dos Reis, que também se apresenta como filho adotivo, embora não reconhecido pela 1ª Vara de Família de Uberaba.

O único ainda vivo detentor da senha é Eurípedes Higino, responsável por cuidar do médium nos últimos anos de vida. Nenhuma mensagem recebeu a confirmação do código secreto. Muitos, porém, desconfiam da história. O médium Carlos Baccelli, autor de quase uma dezena de livros em parceria com Chico, garante já ter se comunicado com o espírito do médium.

— Tivemos vários contatos. Muitos através de sonhos. Sonhos que não podem ser classificados como sonhos. Desdobramentos mesmo. Porque tivemos oportunidade de conversar e também através da psicografia, da escrita. Ele escreveu algumas mensagens por nosso intermédio. Publicamos alguns livros: “Chico Xavier responde”, “O espírito de Chico Xavier” e “Doutrina viva”. São três livros da lavra de Chico Xavier espírito por nosso intermédio — observa Baccelli.


Continue lendo clicando aqui.





Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: https://extra.globo.com/noticias/brasil/misterios-envolvem-chico-xavier-mesmo-apos-sua-morte-rv1-1-25534383.html
29/06/2022
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31