Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Livros e DVD´s de Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto foram lançados em São Paulo no último dia 9




A presidente das Associações Médico-Espíritas do Brasil e Internacional, Marlene Nobre, lançou, em 9 de agosto, às 19h30, na Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping, na capital paulista, seus dois novos livros: Não Será em 2012 – Chico Xavier Revela a Data-Limite do Velho Mundo e À Luz do Eterno Recomeço, Uma Viagem por Nosso Lar, ambos pela FE Editora.


http://folhaespirita.webstorelw.com.br/



Autores: Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto

Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento, mas diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará à mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminhodo ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.

Este livro contém artigos publicados no jornal Folha Espírita, e tem por finalidade divulgar o que o maior médium da história humana - Chico Xavier - revelou sobre a data-limite do velho mundo.

Geraldo Lemos Neto conta tudo o que ouviu do médium sobre o assunto, em1986. Marlene Nobre relembra a entrevista de Chico à Folha Espírita, em1992, com revelações sobre o papel do Brasil na Nova Era.

Saíram a campo por um dever de consciência, e creem poder contribuir, embora modestamente, para o alerta que se faz necessário aos irmãos da Casa Planetária, quanto à responsabilidade individual e coletiva na manutenção da Paz - única condição de ascensão espiritual para a humanidade.

DVD - Não será em 2012

Formato: Documentário 2011 - 187 minutos - Colorido - Áudio 2.0 - Português - Sem legendas




À Luz do Eterno Recomeço (lançamento)
Autora: Marlene Nobre

Neste livro, há um estudo detalhado dos fatos revelados por André Luiz na obra Nosso Lar, reunidos por assuntos, de forma didática, com a intenção de extrair lições ainda mais amplas, que contribuam para a evolução da humanidade.

Em 20 capítulos, aborda temas como a dimensão das sombras e da luz, a matéria de que é feita a cidade, a assistência à saúde, as ligações afetivas, a fundação e administração da cidade, as experiências coletivas, os meios de transporte e comunicação, as belas águas do Rio Azul, o preparo de reencarnações.

Este livro não é um resumo de Nosso Lar, mas uma viagem guiada à cidade. Divulga “a revelação dos fatos da vida espiritual e as ideias inovadoras que ensejam”.

Responde às perguntas dos que viram o filme e desejam saber mais. Quando a pessoa lê Nosso Lar pela primeira vez, fica impressionada com a história do médico André Luiz. À medida, porém, que reprisa a leitura desta ou de qualquer outra obra da coleção, impressiona-se com a quantidade de informações científicas que contém.

De início, depara-se com o André Luiz repórter da vida espiritual, depois, descobre o André Luiz cientista, revelador de futuras descobertas da ciência.





Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora
17/08/2011
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31