Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Seminário Lítero-Musical A Caminho da Luz será realizado no dia 1 de outubro em Nova Lima




Se caminhamos para a luz, importa conhecer o trajeto. O que nos aguarda, sim, mas também o que ficou para trás. Porque a compreensão daquilo que fomos ajuda no entendimento do que somos e, o mais importante, ela ajuda a nortear aquilo que viremos a ser. Eis porque o SER, a Sócio-Organização de Espiritualidade e Religiosidade, promove no dia 1 de outubro, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), o Seminário Lítero-Musical A Caminho da Luz.


Tomando como fio condutor a releitura espiritual que Emmanuel faz da evolução da Terra e do homem no livro homônimo, o seminário traz Haroldo Dutra Dias resgatando a profundidade espiritual do conteúdo bíblico à luz da Doutrina Espírita. Mais do que isso, esse A Caminhho da Luz nos convida a uma imersão nos cenários cosmológicos, geológicos e históricos narrados pelo autor espiritual.

Da gênese planetária, pelas mãos dos espíritos puros que nos presidem os destinos, até o surgimento do homem, coroando nosso orbe com as lutas redentoras dos filhos de Deus. Da diversificação das raças humanas, fomentada pela vinda dos exilados, à união regenerada da humanidade, sob a égide do Consolador. Cada uma dessas etapas do drama terreno ganhará vida em cena por meio da música, do teatro, da poesia e dos recursos audiovisuais, que vão enriquecer magistralmente as reflexões sobre o tema.

A entrada é franca, contudo solicita-se a contribuição de 1kg de alimento não perecível e inscrição através do PortalSER.

Data: 01/10/2011 | Horário: 16h30

Local: Teatro Municipal de Nova Lima
Endereço: Praça Bernadino de Lima S/N – Nova Lima
Google Maps: http://g.co/maps/8kcfq

Para mais informações acesse: http://www.portalser.org/destaque/inscricao-para-o-seminario-a-caminho-da-luz



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Andreia Alves
26/09/2011
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31