Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

XIV Congresso Espírita da Bahia foi realizado em Salvador, de 3 a 6 de novembro


A Federação Espírita do Estado da Bahia promoveu o 14º Congresso Espírita da Bahia nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro, no Centro de Convenções, em Salvador, com o tema central “O Primado do Espírito”. O tema central do Congresso homenageia o livro "O Primado do Espírito", de Rubens Romanelli, editado em 1950 e, recentemente, reeditado (Ed. Lachâtre). Divaldo psicografou mensagem sobre o tema, assinada por Vianna de Carvalho. Na abertura, ocorreram saudações do presidente da FEEB, André Luiz Peixinho, do representante da FEB, Antonio Cesar Perri de Carvalho e a palestra inaugural de Divaldo Pereira Franco.

Nos dias subsequentes atuaram como expositores: Adilton Pugliese, Alberto Almeida, André Marcílio Carvalho, André Luiz Peixinho, André Luiz Ramos, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Cesar Soares Reis, Creuza Santos Lage, Eden Lemos, Ercília Zilli, José Ferraz, Joseval Carneiro, Marcel Mariano, Ruth Brasil Mesquita, Sandra Borba, Geraldo Lemos Neto, e ainda de dezenas de expositores. Havia espaço com estandes de livros e de instituições locais.

Foi montada a exposição sobre a história do Espiritismo na Bahia, com destaque para o pioneiro Luís Olímpio Teles de Menezes. O Congresso teve dois mil inscritos e  transmissão ao vivo pela TVCEI.COM e ALVORADA RÁDIO WEB. Simultaneamente, em outra área do Centro de Convenções, desenvolvia-se a 10ª Bienal do Livro da Bahia, onde a FEB manteve um estande.




Saudações do presidente da FEEB, André Luiz Peixinho.



Saudações do representante da FEB, Antônio Cesar Perri de Carvalho.



Público presente ao evento.


Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: www.alvoradaespirita.com.br
09/11/2011
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31