Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )
Colheita do bem
Colheita do bem
Clique sobre a imagem para ampliá-la.


Colheita do bem

Neio Lúcio (espírito) Francisco Cândido Xavier (autor) Wanda Amorim Joviano (organizadora)
A autoria deste livro pertence ao professor Arthur Joviano, o estimado benfeitor espiritual que todos nós conhecemos com o nome de Neio Lúcio, personagem do romance 50 anos depois, de quem recebemos valiosos ensinamentos dirigidos ao espírito imortal que vai vencer a morte e transpor os séculos. Chico Xavier psicografou as mensagens do livro durante o culto do Evangelho no lar da família Joviano, na Fazenda Modelo em Pedro Leopoldo, onde trabalhava. No Colheita do bem estão as páginas recebidas nos anos de 1949 a 1952, sendo, portanto, as últimas psicografadas na Fazenda Modelo, uma vez que em 1952 a família Joviano transferiu definitivamente sua residência para a cidade do Rio de Janeiro. Colheita do bem finaliza a série iniciada com o livro Sementeira de luz, seguido pelo Sementeira de paz — formando uma verdadeira trilogia da luz, da paz e do bem maior, que a todos nos une no carreiro da evolução espiritual para Deus.

Preço De: R$ 59,00
Por: R$ 53,50

ADICIONAR À LISTA

INIDIQUE

Especificações técnicas

ISBN: 978-85-63716-03-3
ANO: 2010
EDIÇÃO:
Número de Páginas: 536
Tipo de acabamento: capa em papel Supremo 300g, 536 páginas em papel Chamois Bulk 70g, brochura.
Formato: 23x15x4cm

Conheça também

Sementeira de luz Sementeira de paz Deus conosco

Opinião do leitor

[Candice Gunther] [] [-]
Nota:10
Geraldo, estes livros, fruto do teu trabalho em buscar estas psicografias e proporcionar que virassem livros, são tesouros que se somam a obra valorosa do Chico. Como irmã de ideal espírita, te abraço fraternalmente, rogando a Jesus que te guie e fortaleça no trabalho no bem e no amor. Muitas e muitas vezes, quando buscava forças para persistir no estudo dos romances, um trabalho que as vezes é um tanto solitário, abria as páginas de Sementeiras, ou do Colheitas do Bem, e não raro me apropriava das mensagens de Artur Joviano como se a mim fossem endereçadas, e como um bálsamo a cuidar das dores, tudo se desfazia e as forças se renovavam, pq o trabalho para Jesus e na edificação do seu reino deve sempre permanecer. Assim, serei sempre grata a todos que realizaram este lindo trabalho, fique na paz de Jesus.



[Luís Antônio Ferraz] [] [-]
Nota:10
Acabo de ler dois capítulos do livro "Colheita do Bem", que se intitulam: "Manoel da Nóbrega e Públio Lentulus" e "Conversação sobre raios". Estou apaixonado pelo livro e impresssionado com esses capítulos. No primeiro o paralelo que Neio Lúcio faz sobre a personalidade do senador e, depois, do missionário Jesuita é magnifico! Quanta beleza! E no capítulo sobre raios e energias, Neio Lúcio ergue o véu e nos fala sobre as energias das flores, das cores e de nossa possível atuação sobre as mesmas.... fantásitico! Quanta coisa o nosso Chico sabia e não pode falar? Obrigado por esses livros maravilhosos...



Nome:
E-mail:
Cidade
Estado
Nota
Comentário:
Código:
Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31