Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )
Isabel – A mulher que reinou com o coração
Isabel – A mulher que reinou com o coração
Clique sobre a imagem para ampliá-la.


Isabel – A mulher que reinou com o coração

Maria José Cunha
Dois dias após psicografar as primeiras das milhares de páginas através das quais o mundo espiritual se comunicou por seu intermédio, Chico Xavier manteve um revelador encontro com uma ilustre senhora que lhe mudaria o curso de vida. Era D. Isabel de Aragão, mais conhecida como Rainha Santa Isabel, a célebre rainha de Portugal, para sempre associada ao milagre da transformação do pão em rosas. Embora em circunstâncias e contextos distintos, ambos experimentaram o poder, a riqueza, a fama e a adoração, contudo, optaram por viver uma intensa vida interior feita de humildade, perdão, tolerância, paciência, compaixão e caridade como expressões do amor. Esse trabalho avança para além da vida de Isabel de Aragão, apresentando outras duas figuras históricas: Santa Isabel da Hungria e Isabel de Portugal, duquesa da Borgonha. Colocadas as narrativas das vidas das três personagens lado a lado, emergem repetições e similitudes, nas quais encontramos a essência da reencarnação. Obviamente, caberá a cada leitor fazer o seu juízo de valor perante os fatos, porém, no conjunto das três, verificamos como uma personalidade se desenvolve e se amplia nas ações meritórias, exemplificando-se o progresso próprio e incessante pela condição moral que apresenta, pois sendo as almas iguais pela filiação são diferentes pela consciência espiritual que revelam. Segundo testificou o próprio Chico sobre D. Isabel de Aragão, “ela é um dos gênios espirituais protetores da raça luso-brasileira em diversas partes do mundo para que os povos luso-brasileiros conservem a fraternidade cristã que Jesus nos legou” (Adelino da Silveira, Chico, de Francisco, CEU).



Preço De: R$ 46,00
Por: R$ 41,50

ADICIONAR À LISTA

INIDIQUE

Especificações técnicas

ISBN: 978-85-63716-12-5
ANO: 2012
EDIÇÃO:
Número de Páginas: 208
Tipo de acabamento: capa em papel Supremo 300g, 208 páginas em papel Pólen Bold 70g, brochura. Acompanham 5 apêndices.
Formato: 23x15x2 cm

Conheça também

O voo da garça — Chico Xavier em Pedro Leopoldo | 1910-1959 Chico Xavier — O médium dos pés descalços Luz na Escola — Chico Xavier na Escola Jesus Cristo de Campos | RJ

Opinião do leitor

[Maria de Lourdes Monaco Janotti] [] [-SP]
Nota:10
Cara Maria José Cunha, Recebi seu livro com uma belíssima dedicatória das mãos de nossa amiga comum, Ana Carmela. Fiquei impressionada com a excelência da edição, a arte da capa e dos apêndices, e com a escolha cuidadosa das imagens. Acredito que a Editora Vinha de Luz deu um salto significativo na produção dos livros espíritas no Brasil. Você e os editores estão de parabéns. Seu livro é resultado de afinada pesquisa histórica realizada em afamados repertórios documentais e seu discurso equilibra-se entre a fé e as ciências, sem submeter uma a outra. Da mesma forma que são irrepreensíveis as análises das fontes e da bibliografia. Receba meus cumprimentos pelo excelente trabalho realizado, acompanhados de meus agradecimentos e admiração.



Nome:
E-mail:
Cidade
Estado
Nota
Comentário:
Código:
Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31